Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Depois de Tudo o que fez pelo clube durante o tempo em que está por cá..
Por mim está mais do que perdoado!
 

dragao1991

Bancada lateral
20 Julho 2016
745
0
O problema nao esta na expulsao do Alex ou no erro do layun,sao coisas que acontecem.
Mas sim no incompetente que temos a frente da equipa.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Eu considero que não devia ter sido expulso logo, à partida, está desculpado no que me toca. Mas mesmo assim, foi HOMEM para assumir um erro seu. FORÇA!!!!
 

jamesrodriguez

Bancada lateral
22 Julho 2016
821
442
O erro é claramente dele, foram duas abordagens desnecessárias e revelam alguma falta de cabeça.

Mas não faz sentido prolongar qualquer análise para além disto, é um jogador muito importante e só tem é que continuar a demonstrá-lo nesta reta final. Se ainda temos alguma esperança também é devido a ele.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
jamesrodriguez disse:
O erro é claramente dele, foram duas abordagens desnecessárias e revelam alguma falta de cabeça.

Mas não faz sentido prolongar qualquer análise para além disto, é um jogador muito importante e só tem é que continuar a demonstrá-lo nesta reta final. Se ainda temos alguma esperança também é devido a ele.
Fosse o critério igual para os dois lados e tinha o Suissinho sido expulso também.
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Alex Telles foi ingénuo, pois o jogador da Juventus tenta forçar o contacto só que Telles acabou por fazer a vontade ao adversário com uma abordagem excessiva, foi anjinho. E mesmo a primeira falta foi mesmo limite. Agora ficou com a lição aprendida, agora se voltar a cometer um erro desses aí já não se perdoa.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,940
9,495
Amanha perdoou-lhe.

Hoje não lhe perdoou.

Foi num erro gravíssimo demasiado estúpido para ser cometido por um atleta profissional como Alex Telles.

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
gosto dele e não quero estar aqui a ostracizá-lo mas se tivesse sido expulso logo na falta que deu origem ao primeiro amarelo não ficava mal.

pisou o tendão de aquiles ao adversário.

pura parvoíce.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,988
39,441
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Telles tem sido isto desde o inicio da epoca, não tem cabeça nenhuma no que diz respeito a entradas para ele ter amarelo ou não é igual entra sempre a maluca.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,110
9,896
38
Londres
kal-el disse:
Não foi só ele, também o Rúben Neves exagerou nas faltas nos minutos iniciais o que indicia que havia instruções técnicas nesse sentido, logo foi a estratégia da equipa para este jogo que condicionou o Alex Telles, não o contrário...
Oh tá boa. O treinador disse aos jogadores para dar sarafada?

I love Porto

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,110
9,896
38
Londres
Como podem dizer que o Nes e culpado pelo jogador ter sido expulso e pela mais uma má abordagem do Layun?



I love Porto
 

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
6
34
Porto
Mccarthy7777 disse:
eu quando erro estupidamente no meu trabalho, levo na cabeça, e tenho penalizaçao e nao recebo 50mil por mes
E quem te disse que ele nao tera penalizacao ? Sao coisas internas no clube. E um jogador nao tem culpa de receber o que recebe. Tambem tenho a certeza que se durante muito tempo mostrares que es um excelente profissional e ninguem te tem nada a apontar e cometeres um erro as pessoas vao perceber. Nao somos maquinas.

Uma coisa era um jogador tipo sei la marega fazer isto. Ficava lixado. Porque nem jogava um crl , nem sentia a camisola e ainda fazoa merda. Outra coisa é um jogador como o alex que tem sido um exemplo desde que aqui chegou. Errou , teve muito mal obviamente. Mas acontece , ha dias assim , ha segundos assim onde ate os melhores e mais profissionais falham.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,513
1,642
Não vamos cruxificar o jogador que falhou , mas tem sido um dos pilares.

Layun não foi expulso mas enterrou tanto ao mais que ele...
 
R

rubickus

Guest
Levantar a cabeca, fazer tudo para compensar a equipa deste erro.

Siga homem, a vida e feita de merdas destas
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
O homem teve um mau momento no desempenho da profissão, como qualquer um de nós que trabalha já teve! Não é justo estar a colocar-lhe um alvo na cabeça muito por causa deste momento infeliz e que nos limitou no jogo de ontem.
É um jogador importantíssimo, estamos na luta pelo campeonato, precisamos dele e vamos lá erguer a cabeça e atacar com tudo o que temos.
VAMOS ALEX BOLA PRÁ FRENTE!!!!
 
T

Topo Norte

Guest
Um golo e uma assistência contra os "quadrinhos" e estás perdoado.

Mais cabecinha, rapaz.
 

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
9,996
4,164
Olimpo
Roma disse:
Tambem tenho a certeza que se durante muito tempo mostrares que es um excelente profissional e ninguem te tem nada a apontar e cometeres um erro as pessoas vao perceber. Nao somos maquinas.
Infeizmente a grande parte da nossa sociedade não pensa dessa forma, se fizeres 50 coisas bem e uma errada as pessoas só se vão interessar nesse erro.