Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,666
1,311
Pra além de ser um excelente jogador tem a vantagem de não ter desgaste de seleção, até por isso será do agrado dos endinheirados.
 

foxmulder

Arquibancada
27 Maio 2016
494
262
Conquistas
1
São Paulo, Brasil
  • Deco
Que jogador! Estou totalmente rendido. Para mim, no ano passado, foi o melhor. Este ano continua ao mesmo nível. Muito sinceramente, acho que é dos jogadores mais regulares que já passou pelo NGC. As bolas paradas ganharam outro sabor com ele... FORÇA ALEX! NA RAÇA!
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Realmente esse jogador é uma grata revelação mas pelo que leio e ouço do mesmo trata-se de uma pessoa que foi para o Porto para jogar e não ser um clube de passagem.Quando o ouço a falar que pretende até criar raízes através da consolidação de sua família,até me atreveria que se ele não tivesse cidadania italiana (lembro que de onde é oriundo,Caxias do Sul é um núcleo vinheteiro de emigrantes italianos) poderia perfeitamente jogar na nossa.Foi para o Porto de malas e bagagens e com vontade de se consolidar.Isso sempre faz toda a diferença.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Gostava que ficasse muitos anos. Muito bom a defender, bom a atacar e excelente atitude em campo. Era daqueles que gostava que formasse uma base vencedora para os próximos anos!
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,065
39,648
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Tem que parar agora até ao inicio do campeonato, nos  ultimos jogo parece ter perdido algum fulgor nas segundas partes.
 

DnB19

Bancada lateral
12 Julho 2013
713
11
sirmister disse:
Tem que parar agora até ao inicio do campeonato, nos  ultimos jogo parece ter perdido algum fulgor nas segundas partes.
Completamente normal. 2o jogador com mais utilização a seguir ao Marcano, piscinas constantes, bate as bolas paradas (quase) todas e mesmo assim ainda sprinta aos 80 min como ontem e já a ganhar 3-1. É normal que ele se resguarde um bocado quando os jogos já estão praticamente decididos como ontem, ou como contra o guimaraes. Este ano só não jogou contra Leixões e Lusitano de Évora. Por mim contra o Rio Ave não jogava, mas cheira-me que vai a jogo. Já agora, que jogador...
 

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Sinceramente só por um milagre ou algo estranho estará cá para o ano. Está fazer um ano soberbo, de longe o melhor lateral esquerdo em Portugal e poucos estão a fazer melhor a nivel europeu.

Excelente contratação e está demonstrar ter sido barato tal é o bom futebol que pratica. Bom sucessor do Alex Sandro.