Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,355
873
O O Real Madrid além do Marcelo também tem o Coentrão. Não estou a ver o Alex Telles a tirar o lugar ao Marcelo e muito menos ao Coentrão.
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
Bruno 99 disse:
O O Real Madrid além do Marcelo também tem o Coentrão. Não estou a ver o Alex Telles a tirar o lugar ao Marcelo e muito menos ao Coentrão.
Ao Marcelo julgo que seja facil, agora ao Coentrão é dificílimo loooooooool
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,501
3
RXavier10 disse:
Não digo que seja um cepo, mas sim, desiludiu. No entanto para suplente acho que chega, o Marcelo joga quase sempre.
Creio que o Real não conta com ele. Caso contrário todo esta conversa do Telles fica sem efeito.

Mesmo que seja verdade o Porto deve fazer o possível para manter o Alex. Na minha opinião é dos poucos jogadores de qualidade Mundial que temos. Talvez o Danilo seja o outro.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
jardel disse:
Creio que o Real não conta com ele. Caso contrário todo esta conversa do Telles fica sem efeito.

Mesmo que seja verdade o Porto deve fazer o possível para manter o Alex. Na minha opinião é dos poucos jogadores de qualidade Mundial que temos. Talvez o Danilo seja o outro.
Sim, e porque também já perdemos metade da defesa titular da época passada, não convinha perder mais um. Eu acredito que fique.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
358
0
Honestamente, e um bom jogador, gosto de tudo o que fez no clube, mas por 35M, eu deixava o jovem ir, promovia o Oleg e arranjava outro pra concorrer com ele.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,812
5,307
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tem estado desastrado.

hoje uma série de erros parvos, contra o Everton ia enterrando, igualmente - mas aí ainda mais grave porque permitiu uma finalização muito perigosa.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

JOGADORES DESTACAM ARRANQUE DE ÉPOCA VITORIOSO
FC Porto levantou a 21.ª Supertaça depois de bater o Desportivo das Aves (3-1), em Aveiro


São já 21 as Supertaças conquistadas pelo FC Porto, recordista absoluto de triunfos nesta prova. Este sábado, no Estádio Municipal de Aveiro, os campeões nacionais deram a volta ao Desportivo das Aves (3-1) e entraram em 2018/19 a erguer o primeiro troféu da temporada. No final do encontro, os jogadores portistas destacaram a forma como a equipa deu a volta ao resultado para chegar à vitória, que se ajusta ao que se passou no relvado durante os 90 minutos. Maxi, autor do segundo golo dos Dragões, foi eleito o melhor em campo.

Alex Telles
“Todos são figuras importantes, todos aqueles que trabalham diariamente. Do guarda-redes ao roupeiro, toda a gente que trabalha em prol do FC Porto. Este troféu é merecido, pois só nós sabemos o quanto trabalhamos diariamente. Temos de lutar para conquistar o máximo de títulos possível. Tudo pode acontecer numa final como esta, mas o importante foi o espírito da equipa, que mostrou o quanto o FC Porto é grande.”
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
AlmadoBoné disse:
Vai para o Real?
O Rui Santos disse isso hoje de manha na sic. Que se o Marcelo sair para a Juve  o Alex Sandro vai para o PSG e o Telles para o Madrid.  Depois tentou fazer intriga dizendo que o agente era o Nelio Lucas,  que o Eng. Luis Gonçalves concorda com a operação e que o Sergio está descontente.

Disse tb que o valor poderia ser superior ao da clausula de rescisão.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk

 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
maisazul disse:
O Rui Santos disse isso hoje de manha na sic. Que se o Marcelo sair para a Juve  o Alex Sandro vai para o PSG e o Telles para o Madrid.  Depois tentou fazer intriga dizendo que o agente era o Nelio Lucas,  que o Eng. Luis Gonçalves concorda com a operação e que o Sergio está descontente.

Disse tb que o valor poderia ser superior ao da clausula de rescisão.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
O Real perder o Marcelo seria mais uma hecatombe. Quanto à Juve o tentar contratar, acredito bem nisso, até porque o Ronaldo deve ter pedido. Agora, não acredito que saia do Real.
 

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
17,127
3,065
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
maisazul disse:
O Rui Santos disse isso hoje de manha na sic. Que se o Marcelo sair para a Juve  o Alex Sandro vai para o PSG e o Telles para o Madrid.  Depois tentou fazer intriga dizendo que o agente era o Nelio Lucas,  que o Eng. Luis Gonçalves concorda com a operação e que o Sergio está descontente.

Disse tb que o valor poderia ser superior ao da clausula de rescisão.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
Esse Nelio Lucas era a principal figura da Doyen,não sei informar se ainda o é.
 

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
22,473
6,536
Conquistas
3
Grande Porto
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
O que é que esse azeiteiro so nelio lucas tem a ver com o Telles??? NADA!!

Não sei quem é que dá tempo de antena a esse caracoletas que não sabe nada de nada......ele alguma vez percebe o que é uma bola por acaso??!!

Manda cá para fora uma fake-news e pronto,grande insider dos negócios da bola!!!

Esqueçam esse nojo....