Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
https://www.fcporto.pt/pt

ALEX TELLES: "ESTE GRUPO MERECE E QUER ESTAR NA HISTÓRIA DO CLUBE"

Lateral-esquerdo brasileiro abordou o FC Porto-Sporting, da final da Taça da Liga (sábado, 19h45)
Alex Telles garantiu que o FC Porto está preparado e “com o trabalho bem fresco na cabeça” para o clássico com o Sporting, da final da Taça da Liga, que se disputa este sábado (19h45, TVI e Sport TV), no Estádio Municipal de Braga. O lateral-esquerdo brasileiro sublinhou o facto de este troféu ser o único que os azuis e brancos ainda não conquistaram a nível nacional e manifestou o desejo de poder dedicar a vitória aos adeptos portistas, que se farão representar em grande número na Pedreira. Será um Mar Azul de 14 mil Dragões.

Preparados e focados
“Esperamos dificuldades, como em todos os jogos em que defrontamos o Sporting. O último jogo foi difícil, portanto não esperamos algo diferente para este jogo, principalmente tratando-se de uma final. Independentemente de como o adversário se apresente no jogo, estaremos preparados, focados e com o trabalho bem fresco na cabeça para podermos sair do jogo com a vitória e com o título, que é muito importante para nós. Este grupo merece e quer estar na história do clube.”

O troféu que falta conquistar
“Em primeiro lugar, trata-se de uma final e por isso vamos entrar com todas as forças e com o espírito elevado, ainda mais por este ser o único título a nível nacional que o FC Porto ainda não conquistou. Deixa-nos mais motivados e não tenho dúvidas de que entraremos muito fortes e muito focados, porque sabemos da importância que este título tem para o clube.”

O Mar Azul
“Quero agradecer o apoio que os adeptos demonstraram no clássico com o Benfica, sentimo-nos em casa. Sentimos a vibração de todos e eles proporcionaram um ambiente fantástico. Não tenho dúvidas de que sábado será mais uma vez assim e queremos conquistar este título para também o dedicar, com orgulho, a este Mar Azul que está connosco, não só a nível nacional como na Liga dos Campeões. Onde quer que seja o jogo, a equipa sente-se em casa e isso é muito importante, porque quem está dentro de campo sente a diferença.”

https://www.youtube.com/watch?v=JYy8ku90_-0
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,908
35,580
Conquistas
5
Estamos em Janeiro e já leva 32!! jogos (2940 minutos) esta época, é preocupante porque a continuar assim dificilmente vai aguentar até Maio sem lesões...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,640
14,341
«Alex Telles: finalmente uma exibição de bom nível, a fazer lembrar as que rubricou na época passada. Cansou só de o ver correr por toda a linha lateral naquele que foi o seu 33.º jogo da época (!). Cumpriu no capítulo defensivo e fartou-se de surgir no espaço deixado em aberto por Brahimi para cruzar. Notável a assistência – a quarta na Liga - para o cabeceamento certeiro de Militão para o 2-0, após um pontapé livre ensaiado. Por pouco não manchou a sua prestação com um passe mal medido e que apenas por graça de Iker não acabou nos pés de Licá.»
(In +Futebol)
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Fazia tempo que não realizava uma exibição com esta pujança.

No final já parecia desgastado. Fiquei com pena de não ter descansado 15m que fosse, entrando o Manafá para o seu lugar. E se Militão, parecendo mais fresco, foi o escolhido para sair, tal poderá indiciar que o SC confia no lateral português essencialmente para o lado direito.

Se não teve descanso até agora, não será nos próximos três jogos que o Alex o terá.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Só vai descansar quando estiver castigado ou se lesionar... Esperemos que não chegue a esse ponto
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,331
2,765
MartinsDragão disse:
Grande lateral esquerdo! Atrevo-me a dizer que nem Palito no seu auge, nem Alessandro
Alexsandro, pois gostava muito que Telles chegue perto. Alexsandro só não foi o defesa mais caro de sempre porque a Juve não quis vendê-lo ao MCity.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,205
114
Um regresso do Alex ao nível da época passada, bem como um Corona regular e a alto nível, um Brahimi a fazer a diferença e o regresso do Otávio são óptimas notícias para os restantes 11 jogos do campeonato. Só falta o Aboubakar voltar a marcar golos.
 

miguel19layun

#AVB2024
14 Setembro 2017
15,908
35,580
Conquistas
5
Espero que não, mas depois do que aconteceu ao Marega fiquei com muito medo que o Telles seja o proximo a rasgar...
 

Grim Reaper

Bancada lateral
6 Junho 2017
978
464
Vai acabar por rebentar como aconteceu com o Marega. Gostava de saber porque é que o Jorge Moares foi contratado. Para o Sérgio os suplentes só servem quando os titulares estiverem impedidos de jogar por lesão.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,195
9,724
Mas alguém sabe se o Telles está bem ou mal fisicamente? Do que tenho visto até me parece estar a subir de forma...
Ah e tal as lesões musculares... o ano passado tb jogava sempre e teve uma lesão... só que foi de uma pancada, não foi do esforço!
Se o jogador achar que está bem, se o corpo clínico achar que está bem e o treinador achar o mesmo porque é que não há de jogar?
Eu queria ver se entrasse o Jorge e fizesse merda quem ia defender o SC...