Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,783
4,230
Renovar contrato não tem de implicar aumentar a cláusula...

Ele ficou com a perspectiva de ser transferido esta época, mas nós não contávamos que a defesa fosse sofrer tantas alterações, até na baliza. Ele parece me uma pessoa séria e razoável e eu sugeria o seguinte: renovar, manter a cláusula, aumentar o salário ao nível dos melhor que podemos pagar, nomeá-lo sub-capitão atrás do Danilo, prometer que na próxima época tornamos a saída mais fácil do que seria em condições normais.
No fundo é dar ao Alex a importância que ele tem enquanto jogador e atleta no balneário e clube.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,074
1,517
No meio da sangria que se avizinha, seria importante manter um jogador como o Telles.

Gosta de cá estar e sempre falou com um respeito e elevação pela nossa casa como poucos vi fazer. Aumente-se o ordenado ao homem e seja consolidado o estatuto de intocável.

Afinal de contas, foi a jogar no Porto que chegou à Selecção Brasileira, um dos objectivos da carreira dele.

Fica Alex !
 

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,398
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
Mais importante do que soar ou não a despedida é a grandiosidade do gesto. Está no auge da carreira e mesmo assim não foi convocado para a Copa América. Se as coisas não correrem bem no próximo ano o mais provável é nunca mais vestir a camisola brasileira.

E mesmo assim ofereceu a única que tem ao FC Porto.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,859
14,469
Quando vi a foto com o presidente a primeira coisa que me passou pela cabeça foi: caralho que maravilha, o Telles renovou!

Depois fui ver tudo, ler o que estava lá escrito e percebodo o contexto ficou-me a cheirar muito (mas assim muito mesmo) a despedida!
Espero estar enganado. Seria uma enorme mais valia segurar aqui o Telles pelo menos mais 1 ano. Espero pelo menos que não se façam “descontos” a ninguém e que a sair seja só pelos 40M da clausula.
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
317
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
O Alex também já teve as malas feitas para Madrid , mas houve um recuo ...
Difícil ficar , mas vamos ver os desenvolvimentos.
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,587
3,904
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
dragao1616 disse:
O Alex também já teve as malas feitas para Madrid , mas houve um recuo ...
Difícil ficar , mas vamos ver os desenvolvimentos.
Mas qual é a vontade do Alex?

Enviado do meu EML-L09 através do Tapatalk

 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,387
6,510
43
Lisboa
dos meus jogadores preferidos se não for o preferido...

gostava que se mantivesse, num ano que vai sair tanta gente...

não podendo ficar, que saia só pelo valor da clausula....
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
358
0
Marinho87 disse:
Tabata ! xD até há quem diga que era o Porto quem lhe pagava o ordenado este ano ...
Man a foto dele na cidade do Porto  e ao volante de um ferrari...
Pensei que em Portimao so o Nakajima e o Jackson e que passavam dos 10.000 por mes.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,074
1,517
Adriano Rodrigues disse:
Man a foto dele na cidade do Porto  e ao volante de um ferrari...
Pensei que em Portimao so o Nakajima e o Jackson e que passavam dos 10.000 por mes.
hehehe era em Matosinhos. Foi passear ... Mostrar o bólide nas zonas nobres.
 

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,122
540
Acho que está na altura deste jogador sair por uma boa oferta. Temos é que contratar muito bem.