Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,398
2,298
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Alex que se deixe mas é de merdas. Mais uma época aqui com a promessa de ser o primeiro a sair na próxima época.

Com o mercado como está só nos faltava ir agora atrás de um lateral.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
apocalypto disse:
Demora muito a renovação com subida da cláusula?
Não se tem falado de propostas sequer próximas ao valor da cláusula actual, não me parece que isso seja um problema.

E na verdade, na minha opinião, o Alex não vale mais de 40 milhões. Mas tudo depende da época que fizer este ano. Fiz uma excelente primeira época, mas o ano passado perdeu gás. Se este ano mantiver o nível da época passada, provavelmente nem os 40 milhões nos dão por ele.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
RXavier10 disse:
Não se tem falado de propostas sequer próximas ao valor da cláusula actual, não me parece que isso seja um problema.

E na verdade, na minha opinião, o Alex não vale mais de 40 milhões. Mas tudo depende da época que fizer este ano. Fiz uma excelente primeira época, mas o ano passado perdeu gás. Se este ano mantiver o nível da época passada, provavelmente nem os 40 milhões nos dão por ele.
Não há muitos laterais esquerdos de qualidade atualmente. Para os preços que se praticam neste momento, acho que o Alex vale à vontade uns 60M, e só não digo mais por vir da Liga Portuguesa que é de 3ª categoria.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Ignis Draco disse:
Não há muitos laterais esquerdos de qualidade atualmente. Para os preços que se praticam neste momento, acho que o Alex vale à vontade uns 60M, e só não digo mais por vir da Liga Portuguesa que é de 3ª categoria.
Não concordo. Acho que o Telles é bom jogador, óptimo jogador para a nossa realidade, mas não pertence à nata dos laterais esquerdos do futebol europeu.

Se fosse vendido por 60 milhões tornava-se no segundo lateral esquerdo mais caro do mundo, atrás do Lucas Hernández (80M). Mesmo por 40 milhões entrava para o top 5 das maiores vendas de laterais esquerdos, se não estou enganado.

Acho que 40 milhões é o máximo que podemos vir a receber por ele. Ainda agora o Real preferiu dar 50 milhões pelo lateral do Lyon, que não conheço, em vez de ter vindo cá deixar os 40 milhões pelo Telles.

Ainda por cima o Telles faz 27 anos no final do ano, mais difícil fica vender por números exorbitantes. Na minha opinião, 40 milhões é um valor ajustado.
 

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
10,296
10,887
https://www.facebook.com/385743301542681/posts/2251209131662746/

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk

 

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,552
2,803
Conquistas
6
  • Sérgio Conceição
Está época não me virão aqui a pedir descanso para o nosso Telles.
Por mim pode jogar todos os jogos.
 

cabral20

Bancada lateral
16 Dezembro 2012
614
35
Porto
Estou confiante que ninguém vem cá bater os 40M e que vamos ter LE para mais uma época, pelo menos. É um dos melhores jogadores do plantel e um dos exemplos a nível de atitude e profissionalismo. Para além de ser um excelente futebolista, é também uma fantástica pessoa. Dá-me um gosto enorme ver o Alex com a nossa camisola.