Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
486
272
katatonia10 disse:
mais uma vez, como em tantas outras, os golos são pelo seu flanco mas parece que consegue, outra vez, sair pelos pingos da chuva.

a defender é sofrível - desde sempre - mas vai mascarando as suas performances com cruzamentos e bolas paradas.
Não é culpa só dele porque quem devia fechar não fecha nem ajuda a defender, mas sim esta num nivel baixo à algum tempo...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Sei que vou ser criticado mas é comédia comparar o Alex Telles ao Alex Sandro, este último é muito superior a todos os níveis. Mesmo o Álvaro Pereira era superior. Um lateral que só tem raça e cruza constantemente pra área sem sentido é apenas bom só isso...30 milhões era uma maravilha.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,156
21,318
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
miguel1000 disse:
Sei que vou ser criticado mas é comédia comparar o Alex Telles ao Alex Sandro, este último é muito superior a todos os níveis. Mesmo o Álvaro Pereira era superior. Um lateral que só tem raça e cruza constantemente pra área sem sentido é apenas bom só isso...30 milhões era uma maravilha.
Eu concordo contigo. Entre esses 3 para mim claramente seria a terceira escolha. Aliás, com uma cláusula tão baixa se fosse uma máquina já cá não estava. No entanto é um dos melhores do plantel indiscutivelmente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,968
9,147
Pedro Brandão disse:
Eu concordo contigo. Entre esses 3 para mim claramente seria a terceira escolha. Aliás, com uma cláusula tão baixa se fosse uma máquina já cá não estava. No entanto é um dos melhores do plantel indiscutivelmente.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Sim isso sem dúvida que é dos melhores, só queria era dizer que não é top mundial como dizem.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
Sofremos um golo como tantos como sofremos a época passada
O Alex sempre nas covas e em vez de se preocupar em defender, tá sempre preocupado nas suas subidas e cruzar para a área.
Mas a culpa não deve ser só dele. Alguém o deve dizer para fazer isso.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
858
91
katatonia10 disse:
mais uma vez, como em tantas outras, os golos são pelo seu flanco mas parece que consegue, outra vez, sair pelos pingos da chuva.

a defender é sofrível - desde sempre - mas vai mascarando as suas performances com cruzamentos e bolas paradas.
Ipsis verbis o que penso!

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

Jpfrade

Superior
29 Julho 2016
84
0
É verdade que está sempre mal posicionado quando perdemos na transição, mas o Mister é que o que logo metido a meio do meio campo adversário...um jogador que joga sempre é não há mais, fazer piscinas o jogo todo não é fácil o manafa já consegue...mas as pernas só servem para correr
 

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,624
4,742
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
somos um clube a afundar lentamente.

já andamos a cascar em todos os jogadores, apenas o topico do marchesin tem elogios, o resto parece ser tudo merda.

Ainda ninguem percebeu que enquanto tivermos um pseudo-treinador a frente da equipa todos os jogadores vao parecer merda?
 

PhilParis

Arquibancada
10 Agosto 2013
440
1
32
Paris
Maximus disse:
Alex "Manafá" Telles ...

Ontem, infelizmente, foi isto que vi ...



Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

Eu nao entendo,é sério, os dois golos vieram de cruzamentos da esquerda entao a culpa e de Alex Telles ?

1ro Golo :

Numa transição ofensiva, o Manafá da a bola ao Marega, passe nada certo e recepção pior ainda.
Sem se dizer que nenhum dos dois corre atras

Culpo o Manafá e Marega, nao se pode perder a bola nessa transiçao, pq a equipa está desequilibrada e se posicionando para o ataque !

2ndo Golo :

Marcano abandona o Kraev que passa atras dele e Pepe nao passa ne frente pq tem mais jogadores do Gil Vicente atras.

Kraev que devia ser marcado por S. Oliveira ou B. Costa, nenhum dos dois foi cobrir a linha de passe tal como Danilo faz.

B.Costa nao tem essa inteligência defensiva, nao acompanhou a jogada ate ao fim, ele tinha que cortar essa jogada.

É impossível um lateral nao deixar nenhum cruzamento passar, só se temos o pé na bola.

Mas com Manafá e Marega que têm dificuldades com passes e receções fica muito mais dificil controlar a bola.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,351
7,919
PhilParis disse:
Eu nao entendo,é sério, os dois golos vieram de cruzamentos da esquerda entao a culpa e de Alex Telles ?

1ro Golo :

Numa transição ofensiva, o Manafá da a bola ao Marega, passe nada certo e recepção pior ainda.
Sem se dizer que nenhum dos dois corre atras

Culpo o Manafá e Marega, nao se pode perder a bola nessa transiçao, pq a equipa está desequilibrada
Tens razão na parte de faltar jeito nos nossos jogadores e não haver a compensação defensiva
Mas já viste a quantidade de golos que se sofre por haver tanto espaço deixado pelo Alex?
Ele até pode ter ordens para subir para desequilibrar pelo flanco, mas a época passada tanto golo sofrido pk o Alex andava a passear fora da sua posição.
Atenção que a culpa até pode não ser dele, mas defesa a primeira coisa é defender e não tá só preocupado em ir pra frente. Ele pra frente cá sempre a fundo com a vontade toda, mas para trás é sempre um problema.
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,350
2,066
Conquistas
1
  • Deco
Não vale a pena estarem a malhar em cima de todos os jogadores, todos se prejudicam com a forma de jogar da equipa, o problema é um e só um...

Ler alguns destes últimos comentários no tópico de alguns jogadores, mas principalmente neste, deixa-me extremamente confuso... 
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,903
4,162
Começa a época da mesma forma que a outra.
Novamente a dormir no pedaço na primeira parte.
Não é por fazer um cruzamento de jeito que a exibição dele deixou de ser uma bosta.
O que é genial é o concorrente dele na posição ter andado a jogar na ala oposta.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,143
4,995
Mr.Ribeiro 46 disse:
Começa a época da mesma forma que a outra.
Novamente a dormir no pedaço na primeira parte.
Não é por fazer um cruzamento de jeito que a exibição dele deixou de ser uma bosta.
O que é genial é o concorrente dele na posição ter andado a jogar na ala oposta.
Se calhar o problema é mesmo esse, não ter concorrência...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,939
7,435
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Completamente desconcentrado, uma nódoa.
Devia borrar a cara com merda por ter-se armado em donzela no lance do 3 golo.