Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
8,973
9,292
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Dagerman disse:
Fui só eu a ver que o Alex também esteve muito mal no golo do guimarães? Em vez de se preocupar com o jogador nas suas costas, movimentou-se na direcção dos seus colegas. Para mim, isso é uma falha de posicionamento grave. Devia ter-se preocupado era em marcar o avançado.
Discordo. Estavam dois adversários na área, o Telles ficou com o segundo.

No golo sofrido o primeiro e derradeiro responsável é o Uribe na forma displicente com que perde a bola e não pressiona melhor o Olá John na linha de fundo. O Otávio também não foi agressivo o suficiente.

Num primeiro momento achei que o Marcano também podia fazer mais, até pela velha máxima de que um central não pode deixar a bola passar entre ele e o GR, mas depois vê-se que é traído pela escorregadela do Marche.

No fundo foi um erro colectivo, com muito mérito do adversário também.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,527
Azulao disse:
Errado,ele acompanha o movimento Evangelista.
Ninguém esteve bem nesse lance. Mas para mim o Alex também esteve mal porque foi atraído pela bola, sem perceber que tinha alguém nas suas costas, a entrar pelo lado que lhe compete a ele fechar. O Marcano teria de mdir 2,40 m para chegar àquele cruzamento. O Alex devia tè-lo dobrado, e não estar a preocupar-se com o movimento do evangelista.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,635
512
57
Santa Maria da Feira
Dagerman disse:
Ninguém esteve bem nesse lance. Mas para mim o Alex também esteve mal porque foi atraído pela bola, sem perceber que tinha alguém nas suas costas, a entrar pelo lado que lhe compete a ele fechar. O Marcano teria de mdir 2,40 m para chegar àquele cruzamento. O Alex devia tè-lo dobrado, e não estar a preocupar-se com o movimento do evangelista.
Preso por ter cão e não ter.
Caso Evangelista fosse o marcador do golo dizias, porque não acompanhou.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,471
2,527
Azulao disse:
Preso por ter cão e não ter.
Caso Evangelista fosse o marcador do golo dizias, porque não acompanhou.
Se a bola fosse cruzada para trás (o que era improvável porque o gajo que centrou estava demasiado apertado) e fosse ter com o Evangelista, este teria ainda pela frente o Marcano e o Marche. Assim, o gajo que fez o golo pode cabecear sozinho, sem oposição.
Mas atenção, eu sou grande fã do Alex, e acho que ele nem sequer foi o principal culpado no lance, apenas digo que foi mais culpado do que o Marcano, que alguns portistas acharam que esteve muito mal no lance.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Salvou-nos mais uma vez.

É um grande LE. É dos poucos jogadores que teria lugar em equipas do antigamente.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,772
3,987
Melhor marcador do clube no campeonato.
Um lateral esquerdo que é o melhor marcador à 22ª jornada.
Mérito dele mas também diz muito do que é o ataque.
 

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
864
98
Já te critiquei pela incompetência defensiva.
Mas que grande golo. Fantástico! Maravilhoso! Parabéns. E obrigado!

Enviado do meu SM-A600FN através do Tapatalk

 

David Teixeira

Bancada lateral
28 Maio 2019
562
481
Melhor jogador do Porto e o jogador com mais raça... merecia ser capitao e merecia estar numa equipa que jogasse melhor a bola... tendo em conta que nao vamos conseguir renovar com ele, mais vale vender no verao... Craque todos os dias!
 
D

Dragon_92

Guest
LIVREM-SE de o vender abaixo de 40M. E mesmo assim já é DADO!

LIVREM-SE.

Era motivo para correr tudo a pontapé.