Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
57
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Estávamos a espera de quê?

António Oliveira no Trio de Ataque disse estas palavras :

"Tenho ouvido nos corredores que todos podem vir a ser campeões,menos o F.C. do Porto."

Por isso meus amigos...

E,quando não foi assim?É verdade que agora só está escancarado mas nada de novo.
 
  • Like
Reações: Eclipsisboy

Dyter

Arquibancada
8 Março 2012
241
30

Será que já não vai para lá?

Enviado do meu VFD 710 através do Tapatalk
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Vai ser um bico de obra vender este menino, com as coisas como estão ninguém vai apresentar mais de 15M, sabendo que pode esperar mais 6 meses, renovar....não renova por isso vai ser uma bela novela
 
  • Like
Reações: Dias_21

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,077
33,533
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Por muito que goste do Alex. Tem de ser vendido. Não podemos correr o risco de saídas a 0 nem perder o timming de venda como tem acontecido recorrentemente.
O nosso adn que nos levou ao sucesso era comprar bom e barato, potenciar e vender. Repetir a formula!
O insucesso de anos mais recentes têm a ver com a quebra desta política também.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,669
28,548
Olha que também acreditava que o Brahimi não saísse como saiu a custo zero.

Até haver renovação, palpita-me que vai ser mais um a custo zero.

Também se assim for, algumas cabeças vão ter de rolar.
Se sair neste defeso que vem não precisa de renovar.
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,487
16,896
33
Vila Das Aves
Se sair neste defeso que vem não precisa de renovar.
Mas se não renovar pomo-nos a jeito.

Se por ventura não aparecer nenhum clube comprador no próximo defeso e ficar mais uma época, em janeiro já é livre de negociar com outro clube a custo zero..

Eu ainda sou do tempo em que renovávamos com jogadores que eram transferidos dias ou semanas depois.
 
  • Like
Reações: Moreira

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,669
28,548
Mas se não renovar pomo-nos a jeito.

Se por ventura não aparecer nenhum clube comprador no próximo defeso e ficar mais uma época, em janeiro já é livre de negociar com outro clube a custo zero..

Eu ainda sou do tempo em que renovávamos com jogadores que eram transferidos dias ou semanas depois.
Sim, mas acredito que saia. Tem interessados e nós não vamos estar em posição de rejeitar propostas. É tudo junto.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
O teles tem que sair...
Arriscamos novamente a ver sair um jogador a custo zero...

E convenhamos que neste momento "contabilizamos" o saldo da sua venda para as contas do fair play financeiro...
 
  • Like
Reações: Dias_21

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
Continuo a dizer que o melhor destino para ele seria o Chelsea.
Eles até podem considerar o Chilwell a prioridade, mas duvido que o Leicester abdique dele por menos de 50M.
O Leicester está numa situação financeira invejável e não necessita de vender, já não é propriamente um clube vendedor.
Vendem quando surgem propostas irrecusáveis, como aconteceu com o Maguire, por exemplo.
Como o Chelsea já investiu imenso no Ziyech e no Werner, o orçamento começa a ficar mais apertado.
Nesse sentido, poderiam olhar com bons olhos para uma alternativa bem mais barata mas que lhes desse igualmente garantias.
É aqui que entra o Telles, entre pagarem 50/60M pelo Chilwell a pagarem 20/25M pelo Telles vai uma diferença grande...
E sim, digo 20/25M apenas, não só porque está a entrar no último ano de contrato, mas também porque faria os possíveis e impossíveis para colocar um jogador deles nas negociações.
Falo do Michy Batshuayi, acho que poderia estar aqui o "9" por que tanto ansiamos e que já não vemos no nosso clube, desde os tempos do Jackson.
O Michy também está a entrar no último ano de contrato com o Chelsea e não entra nos planos do Lampard para a próxima época.
O principal obstáculo é o salário, mas acho que conseguíamos arranjar uma solução semelhante à do Iker.
O Chelsea comprometia-se a pagar parte do salário na 1ª época, nas seguintes teríamos que chegar a acordo com o jogador para baixar consideravelmente o vencimento base.
Propondo um salário ao nível dos mais bem pagos do plantel mais prémios em função do rendimento individual (golos), acho que conseguíamos chegar a um entendimento.
Na minha opinião, era um negócio brutal.
Conseguir encaixar 20M com o Telles e ainda garantir um excelente avançado (a nossa futura referência ofensiva) a "custo zero", é uma oportunidade que não surge todos os dias...
 
  • Like
  • Love
Reações: Dias_21 e Moreira

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,909
9,120
Continuo a dizer que o melhor destino para ele seria o Chelsea.
Eles até podem considerar o Chilwell a prioridade, mas duvido que o Leicester abdique dele por menos de 50M.
O Leicester está numa situação financeira invejável e não necessita de vender, já não é propriamente um clube vendedor.
Vendem quando surgem propostas irrecusáveis, como aconteceu com o Maguire, por exemplo.
Como o Chelsea já investiu imenso no Ziyech e no Werner, o orçamento começa a ficar mais apertado.
Nesse sentido, poderiam olhar com bons olhos para uma alternativa bem mais barata mas que lhes desse igualmente garantias.
É aqui que entra o Telles, entre pagarem 50/60M pelo Chilwell a pagarem 20/25M pelo Telles vai uma diferença grande...
E sim, digo 20/25M apenas, não só porque está a entrar no último ano de contrato, mas também porque faria os possíveis e impossíveis para colocar um jogador deles nas negociações.
Falo do Michy Batshuayi, acho que poderia estar aqui o "9" por que tanto ansiamos e que já não vemos no nosso clube, desde os tempos do Jackson.
O Michy também está a entrar no último ano de contrato com o Chelsea e não entra nos planos do Lampard para a próxima época.
O principal obstáculo é o salário, mas acho que conseguíamos arranjar uma solução semelhante à do Iker.
O Chelsea comprometia-se a pagar parte do salário na 1ª época, nas seguintes teríamos que chegar a acordo com o jogador para baixar consideravelmente o vencimento base.
Propondo um salário ao nível dos mais bem pagos do plantel mais prémios em função do rendimento individual (golos), acho que conseguíamos chegar a um entendimento.
Na minha opinião, era um negócio brutal.
Conseguir encaixar 20M com o Telles e ainda garantir um excelente avançado (a nossa futura referência ofensiva) a "custo zero", é uma oportunidade que não surge todos os dias...
E de certeza que o Chelsea quer o Telles? Não tem propriamente 23/24 anos.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,962
9,572
Infelizmente Telles deve sair no final deste campeonato.

Face à sua idade, o Telles merece um Grande contrato que o FCP não pode dar e por outro lado, o FCP precisa de fazer muitos milhões imperativamente e Telles é dos melhores ativos.

Telles vai deixar muita saudades.

E eu que não era muito de acordo com a sua contratação, face termos o rafa Soares, cometi um grande erro de avaliação.

Grande Telles, merece um grande clube para mostrar todo o seu enorme valor.
 
  • Like
  • Love
Reações: Moreira e Dias_21

Tó_Madeira_10

Bancada central
31 Maio 2018
1,261
1,579
E de certeza que o Chelsea quer o Telles? Não tem propriamente 23/24 anos.
Pois, infelizmente não tenho a capacidade de entrar na mente do Abramovich ou do Lampard.
Apenas me guio pelos rumores que vejo na cs e que apontam nesse sentido.
E não são apenas devaneios da cs portuguesa, são notícias vinda de Inglaterra.
Aquilo que eu sei é que não podemos assumir um papel "reactivo", como é defendido pelo nosso actual presidente.
Segundo ele, "as leis do mercado é que vão definir as nossas vendas" e "para vender um jogador, primeiro que tudo é preciso haver comprador".
Esta merda dá mesmo a entender que ele quer ficar à espera, de "braços cruzados", pela chegada de hipotéticos interessados em elementos do nosso plantel.
Não crl, somos nós que temos que agir, somos nós que temos de procurar esses clubes compradores, somos nós que temos de promover os nossos activos.
Se depois há interesse, é outra conversa. Mas temos que nos mexer e bem no próximo mercado, caso contrário, podemos hipotecar não só a próxima época, como os próximos largos anos...