Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o sprint no último golo do marítimo ainda fez lembrar aquele famoso do william carvalho na selecção que correu mundo.

costuma dizer-se que o avançado ia de mota mas o nanú mesmo de triciclo tinha comido o Telles.

não quero ser injusto, mas é um jogador que retirando bolas paradas/cruzamentos não é nada de extraordinário.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
5,840
4,089
Se os responsaveis do man utd viram o jogo de ontem vao baixar a oferta que fizeram, vao querer dar 5 libras e mais 2 sacos de pao de forma bimbo, mais um pack de trinaranjus
 

Lucho8

Bancada lateral
27 Maio 2019
711
761
Alguns de aqui sabem que trabalho no futebol desde 2009 (comecei como olheiro e depois fui responsavel scouting e Mercado estrangeiro para clube da Italia, Romania, Brasil, Espanha e Servia).
Porqué digo isto? Porqué todos no mundo do futebol que me conhecem sabem que sou Portista doente e sempre me perguntam sobre os jogadores do Porto e os a atuar em Portugal.

Eu sempre respondo com o coracao e nunca respondi com a cabeca, sempre promovendo os nossos jogadores antes de tudo. Ia dizer que o Telles é o melhor lateral esquerdo do mundo, que o Defour era um pequenho Moutinho, que o Djalma um excelente e polivalente jogador.... Porqué antes de tudo e todos o meu coracao é azul e branco e quando falo com agentes, diretor desportivos, empresarios de todos os tipos, so quero falar bem de tudo o que é nosso. Ate chegou a ser criada a voz que eu trabalho e julgo muito bem todos os jogadores meno que os do Porto, nao sou atendivel porque "demais adepto".
Entao, nao consigo dizer a verdade lá pra fora.

Mas digo aqui a minha (futebol é a coisa mais opinavel possivel).

Alex Telles é muito mass media (os brasileiros todos sao ridiculos em utilizar os social e tambem em alguns comportamentos, Neymar é o mais ridiculo de todos neste ponto de vista e muitos tentam emular o craque do psg), Alex Telles é muito social media, muitos comportamentos que testemunham amor ao Porto (peco desculpa mas a esse comportamentos eu nunca acreditei, porque conheco os Brasileiros e conheco o mundo de futebol e as novas geracoes como quela do Telles) e ele consegui criar um buzz enorme sobre si proprio gracas aos golos ( maioria de penalties) e assistancias (chutando cantos e livres de todos os lados.. E gracas a sua unica grande qualidade: remates em situacoes estaticas).

Tirando os cruzamentos em situacoes estaticas é um lateral dos mais banais do que vi na minha vida com a camsiola do Porto, mas será recordado como um dos maiores gracas a penalties, bolas paradas e atitude onde monstra o amor a nossa camisola.

O amor é verdadeiro, Alex? Entao renova como o FERNANDO REGES fez em 2013 para nos ajudar a ganhar algo na altura. Outro Brasileiro mas diferente homem, que tive a sorte de conhecer pessoalmente quando ja nao atuava mais aqui. Um que sem falar nos social media e sem manifestar em publico o seu suposto amor por nos, o monstrou assinando prolongacao com clausola baixada, assim ganhamos todos.

Alex, está pronto a fazer o mesmo, ou este suposto amor é so palhacadas (como aquela simulacao no jogo contra o Krasnodar da passada epoca que nos costou o segundo golo) brasileiradas, e instagram?

Nem digo isto pelo jogo horrivel de ontem ou per penalty falhados (caralho, todos falham e nao é problema nehum). Mas o digo porqué estou farto desta situacao.

E como lateral esquerdo... Ainda espero de o ver dialogar com os companheiros sem passar a bola atras, explorar o interno do campo, desquilobrar.. Ainda espero que faca algo diferente de passar a bola atras o cruzar desde qualquer posicao sem outras ideias (ou capacidades?).
Espero desde 2016.
Mas o futebol hoje é social media tambem e por ai sim es o maior lateral esquerdo do mundo, Alex!
Vamos publicar uma history onde diz que o Porto nunca desiste mas depois continua com bola pra tras e sem renovar contrato. Muito bem!
 
Última edição:

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,526
7,673
quando joga bem é um exemplo de amor ao clube
quando joga mal ta com a cabeça noutro lado
a epoca terminou em julho e o jogador por cá continua .... se realmente houvesse interessados a valer já tinha saido faz muito tempo.
 
  • Like
Reações: Kelvin87

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,406
21,540
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se for verdade que está a insistir para que o Porto baixe o preço, e depois faz um jogo fraco destes... Não tenho dúvidas que o recado do SC era para ele, mesmo.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,467
8,059
Tá mais que visto que a cabeça já está fora
Ou pouco ou muito, não corremos os risco de ele sair a custo zero e muito mais grave é haver mais jogos como ele fez ontem.