Alex Telles

Alex Telles 13

Alex Telles

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
5,517
3,586
Última imagem é a que fica. Não ficas na história do FCPorto. Provavelmente o lateral esquerdo mais desprezível na sua saída do FCPorto. Foddd o FCPorto, prejudicou o FCPorto.

contribui e de que maneiro para o gozo da CS ao FCPorto. É daqueles que daqui a 6 meses se não calçar vai a pé para os lampiões. Um porco que colocou o FCPorto á parede, esmifrou incline que lhe pagou o salário é o promoveu durante anos, MERCENARIO.
Diarreia mental!
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,688
Tenho vista para o Dragão.
Boa sorte e que te corra bem a aventura.

Posto isto, não me parece que vás ter grande futuro nessa liga, tendo em conta as tuas debilidades defensivas. Outra coisa, lá não vais marcar todos os cantos, livres e penáltis, coisas que te permitiram ter sempre grandes números cá (golos + assistências) e que faziam esquecer a tal debilidade defensiva. Será que lá te vais tornar um lateral menos unidimensional e tentar evoluir nas combinações interiores nas subidas, ou vais continuar no mesmo sistema de apenas correr e cruzar da linha?
 
  • Like
Reações: rocketbvllet

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Última imagem é a que fica. Não ficas na história do FCPorto. Provavelmente o lateral esquerdo mais desprezível na sua saída do FCPorto. Foddd o FCPorto, prejudicou o FCPorto.

contribui e de que maneiro para o gozo da CS ao FCPorto. É daqueles que daqui a 6 meses se não calçar vai a pé para os lampiões. Um porco que colocou o FCPorto á parede, esmifrou incline que lhe pagou o salário é o promoveu durante anos, MERCENARIO.



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Um conquistador. Chegou, cresceu, evoluiu, tornou-se imprescindível na equipa. De lateral que assistia pouco quando chegou tornou-se rei das assistências e defesa mais goleador da história do clube. Sempre com máximo empenho, sempre com máximo profissionalismo.

Obrigado Telles e boa sorte.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Boa sorte e que te corra bem a aventura.

Posto isto, não me parece que vás ter grande futuro nessa liga, tendo em conta as tuas debilidades defensivas. Outra coisa, lá não vais marcar todos os cantos, livres e penáltis, coisas que te permitiram ter sempre grandes números cá (golos + assistências) e que faziam esquecer a tal debilidade defensiva. Será que lá te vais tornar um lateral menos unidimensional e tentar evoluir nas combinações interiores nas subidas, ou vais continuar no mesmo sistema de apenas correr e cruzar da linha?
Redutor e injusto. Fica a imagem do último jogo, mas o último jogo não corresponde ao fabuloso período que jogou no FCP.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Dragon_92

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
É preciso muito
Disseste o mesmo do Dalot?
o passado do Dalot no FCPorto não se compara ao deste mercenario.

o Dalot contribuiu para a sustentabilidade do FCPorto. Deviam te-lhe colocado cláusula maior. É portista. Este gajo é um fiteiro, um mercenario que gozou com o FCPorto até á última hora e até ao último jogo!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Agradecer ao Telles o seu tempo aqui, onde foi sem dúvida importante e determinante em vários momentos, e desejar a maior sorte no United (não vai num período fácil).

Agora que foi, devo dizer que, para mim, é dos nossos jogadores com mais hype. Tirem as bolas paradas do seu jogo (cruza de facto muito bem a bola) e é "apenas" um bom lateral. Não é especialmente bom a defender, não é muito rápido, forte ou desequilibrador no último terço. Prevejo muitas dificuldades na Premier.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Gilvanildo12

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É preciso muito


o passado do Dalot no FCPorto não se compara ao deste mercenario.

o Dalot contribuiu para a sustentabilidade do FCPorto. Deviam te-lhe colocado cláusula maior. É portista. Este gajo é um fiteiro, um mercenario que gozou com o FCPorto até á última hora e até ao último jogo!


Se o Telles é assim tão mau, foi um excelente negócio que contribuiu para a sustentabilidade do FCPorto.


Agora o que o Dalot fez foi por amor que risota. É ir buscar o Rafa Soares que ficamos mt bem servidos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Grande Telles, uma pena que tenha de ser assim, mas o dinheiro manda no futebol e no final, ser futebolista é o emprego de mais um novo portista que temos a alegria de acolher..

Podes tirar o Alex do NGC, mas não vais tirar o NGC do Alex, espero que leve tudo o que aprendeu e nunca se esqueça de quem lhe voltou a dar caminho à carreira..

Podem meter na lista, mais um que chegou e ficou, como todos nós, um portista..
 
ruipsousa8

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,452
8,424
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Honestamente nunca pensei que adeptos do meu clube pudessem fazer estas figurinhas perante o melhor jogador do plantel desde 2016.
Merecem cada Carraça, cada manafa, cada Zaidu e cada Zé Luís que enfiem no plantel.


Alex Telles, muito boa sorte e agradecer o empenho é pouco. Não comento mais neste tópico porque isto dá-me náuseas.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Fiz um post em que fiz o racional e perguntei a partir de que valor aceitaria vender. Falei em 17M que era o valor mínimo. São 15M mais 3M de objetivos que acredito sejam concretizaveis. Dadas as circunstâncias houve desta vez bom senso de SC de deixar PC fazer o negócio. Vamos rezar que Nanu e Zaidu um dos dois pegue de estaca.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Um jogador que não quis renovar. Que encostou o FCPorto á ‘parede’. Ele é os que não renovaram e estão em final de contrato seguem todos pelo mesmo caminho. Estão a destruir o FCPorto em termos financeiros. Estão a contribuir para que incline que os promoveu e lhes deu o estrelato, fique com o futuro condicionado, pelo negócio financeiro ruinoso que fez com a sua contratação.

faltaram ao respeito ao FCPorto, entraram no joguinho do clube comprador!
Gostava de conhecer os teus actos heróicos e tão nobres na vida pessoal.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,016
1,242
Estádio do Dragão
Enquanto cá esteve foi um jogador fundamental na equipa pela entrega e qualidade que demonstrou em campo e fora dele, eu adorava este gajo.

Agora que está de partida resta-me agradecer-lhe por ter representado o FCP com todo o brio e profissionalismo mesmo nos momentos menos bons, porque também os houve.

Sorte e glória para ti Alex 💙
 
  • Like
Reações: Sabininho