#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por muito que odeie os lampiões, não desejo que isto aconteça a nenhum jogador deles, pelo que acredito que seja sincero.
Eu também não, porque eu também não estou livre nem ninguém de passar por isso! Não vai demorar muito até alguns em falarem em doping.... já sei o que naquelas bandas se pensa e gasta....

Espero que o Quintana recupere e se salve porque tem família.... o desporto logo se vê!

O Quintana teve Covid? Porque o médico do FCP no outro dia disse que o que o mais assustava eram os problemas cardiacos....
 
  • Like
Reações: rlalves

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,359
17,896
Eu também não, porque eu também não estou livre nem ninguém de passar por isso! Não vai demorar muito até alguns em falarem em doping.... já sei o que naquelas bandas se pensa e gasta....

Espero que o Quintana recupere e se salve porque tem família.... o desporto logo se vê!

O Quintana teve Covid? Porque o médico do FCP no outro dia disse que o que o mais assustava eram os problemas cardiacos....
Não é o desporto logo se vê porque é o meio de subsistência dele. Mas o FCPORTO que eu conheço não o deixaria desamparado!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não é o desporto logo se vê porque é o meio de subsistência dele. Mas o FCPORTO que eu conheço não o deixaria desamparado!
Eu o que digo agora é que ele recupere bem e saia do hospital.... 1º o homem, se der para jogar ficarei felicíssimo. :)
 
  • Like
Reações: Filipe01 e PO