#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,205
702
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Acho que não ficava mal alguém da direção do clube já ter falado.... ficava bem.... o momento é péssimo eu sei.... 😞😞😞 até o SC falou....
e o que achas que devem dizer ?!!!!
Eu acho que nesta altura o silêncio é o melhor para todos.
 
  • Like
Reações: Cax80

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
e o que achas que devem dizer ?!!!!
Eu acho que nesta altura o silêncio é o melhor para todos.
São opiniões e respeito a tua. A minha é que alguém devia falar.... quando foi com o San Iker falaram e bem.... como disse minha opinião. Não é critica a ninguém....
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Reflete o que escreveste e compara.... eu não gosto deles em nada mas não desejo mal nem a eles nem a ninguém porque também me pode calhar na rifa....
Fizeste alguma coisa para mereceres que te desejem mal? Eu desejo mal a quem eu acho que merece.
E estava a exagerar.
 

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
5,930
3,850
Rezarei por ti Dragão!
Que o milagre de te ver a regressar para junto dos teus se concretize o mais rápido possivel!
Força Quintana!
 

jorgcastro

Bancada central
19 Agosto 2016
2,466
3,726
Nada surpreendido com essa atitude.

Aliás, clubistes à parte, quem anda/andou pelo andebol, sabe que a modalidade teve sempre um espírito diferente em muitos aspectos comparativamente a outras.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Quero acreditar que isto não é uma questão de modalidade!
Durante os jogos, dizem-se muitas palermices, mas dentro das camisolas estão seres humanos. As camisolas serão sempre o que são, mas os seres humanos que as vestem, hoje, jogam lá, amanhã jogam cá! Gosta-se mais destes e menos daqueles, como gostamos mais de uns do que outros, mas sem a camisola são seres humanos, com famílias e amigos!
Que o Alfredo recupere é o que todos desejamos!
 
15 Março 2012
4,451
3,483
Basta ver e ouvir o apoio que teve em Portugal e nos clubes de andebol por essa Europa fora, para perceber o extraordinário atleta que é o Alfredo Quintana, indiscutivelmente um dos melhores guarda-redes do mundo. Em relação ao Pinto da Costa e por muitas asneiras que ele tenha feito nos últimos anos, há uma coisa que tenho a certeza e que ponho as mãos no fogo por isso, é que ele nunca irá abandonar o Quintana seja qual for o desfecho que irá acontecer após tudo isto.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,981
51,210
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quero acreditar que isto não é uma questão de modalidade!
Durante os jogos, dizem-se muitas palermices, mas dentro das camisolas estão seres humanos. As camisolas serão sempre o que são, mas os seres humanos que as vestem, hoje, jogam lá, amanhã jogam cá! Gosta-se mais destes e menos daqueles, como gostamos mais de uns do que outros, mas sem a camisola são seres humanos, com famílias e amigos!
Que o Alfredo recupere é o que todos desejamos!
Sim, claro que isso é transversal a qualquer modalidade.

Mas o que quis frisar, é que no andebol realmente há um espírito diferente. As relações entre atletas, equipa técnicas e mesmo de árbitros são diferentes, há uma forma de estar diferente digamos assim.

Dentro do campo cada um defende a sua 'dama' como é evidente, mas fora dele, por norma o ambiente é excelente entre rivais.
Nas outras modalidades de pavilhão também se vê muito disso é verdade.

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: OJR

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,897
18,802
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Só quero acreditar que já esteja a meio da defesa, força Quintana!
Estamos todos em Portugal e um pouco por todo o mundo à tua espera 💙!