#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,808
2,154
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Já agora, vi hoje no Jogo que o Porto estava a tentar trazer a mãe do Quintana para o Porto para estar com o filho. Espero sinceramente que o estado português ajude a concretizar!
O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.

Já o clube sim, e tem tradição de prestar apoio aos familiares dos jogadores (em qualquer tipo de situação, não apenas numa destas).
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,386
17,945
O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.

Já o clube sim, e tem tradição de prestar apoio aos familiares dos jogadores (em qualquer tipo de situação, não apenas numa destas).
Numa situação normal sim, mas o Covid limita muito as opções. O estado através de vôos militares e vôos humanitários pode ajudar. Deve ajudar.
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
617
598
Acima de tudo respeitem a família. Quem sabe de informações boas ou más que as guarde para si.
Aguardemos por informações oficiais
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,793
3,306
39
Porto, Portugal
O estado português não tem nada a ver com isso, a menos que sejam situações políticas.

Já o clube sim, e tem tradição de prestar apoio aos familiares dos jogadores (em qualquer tipo de situação, não apenas numa destas).
sabes que um cubano nao pode sair do país so com autorizaçao do governo nao sabes?
a mim pareceme uma situaçao muito complicada politicamente
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,385
193,157
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nas redes sociais a necessidade de ser o primeiro ou o "mostrar que sabe" sobrepõe-se ao mínimo da decência humana
Sempre foi, sempre será assim

Sobre o nosso Quintana, esperem por informações diretamente vindas da única fonte credível que se chama Futebol Clube do Porto
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,408
34,077
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Muita nojeira jornalística!! Todos se querem aproveitar de um infortúnio para ter Views e vender jornais!
Força Quintana. Que se respeite que não é fácil para família e amigos.
Se fosse meu familiar queria era respeito e que parassem com a merda das fake news.
Estamos contigo!
 

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,714
Mete-me nojo o que alguns membros têm feito aqui. Nojo! Geração cmtv de merda. Ganhem juízo, caralho!
Acho que não se prende com geração cmtv. Pelo menos, falo por mim.

Acho muito normal que todos queiramos saber o estado de saúde do nosso Quintana. E se há espaço nas redes sociais onde podemos partilhar o que se vai dizendo por aí e fazer a triagem dessa informação sem que se caia na estupidez de querer ser o primeiro é aqui.
 
  • Like
Reações: GugaDragon

frederico.cl

Bancada central
24 Maio 2013
1,808
2,154
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • João Pinto
Esqueçam lá o estado português, até porque isso seria abrir um precedente e o estado não gosta desse tipo de coisas.

Agora, o clube sim, deverá adoptar uma postura mais ativa nesse processo, mesmo recorrendo ao estado apenas por questões políticas.

Quanto ao Quintana, não é novidade que a situação não é nada nada fácil, mas é o nosso maior campeão!