#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Os rumores começaram de manhã. O Twitter do suposto BB já foi há 2h. Quero acreditar que não demorariam tanto tempo a informar a família e a deixar sair a notícia.
Todos nós temos amigos e família.... a morte acontece todos os dias a toda a hora.... logo pelo facto de ter postado RIP porque carga agua é o Quintana? É o único ser que existe e que pode morrer? Acho que não.... calminha!
 
  • Like
Reações: simao977

feira_portista

Arquibancada
11 Maio 2016
499
129
Acalmem-se foristas, o importante aqui é a saúde do Quintana, o resto é acessório.
Deviamos de estar juntos nesta situação e não a tentar culpar uns e outros.

Essas noticias que vão saindo até virem de uma fonte oficial não deveriam de ser espalhadas nem aqui nem em redes sociais, assim como elas começam também acabam.

Mais importante, vai Quintana, Força.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,107
4,880
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Todos nós temos amigos e família.... a morte acontece todos os dias a toda a hora.... logo pelo facto de ter postado RIP porque carga agua é o Quintana? É o único ser que existe e que pode morrer? Acho que não.... calminha!
Por isso mesmo perguntei ao user se a imagem que fala é do Quintana ou não
 
  • Like
Reações: Vito77

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acalmem-se foristas, o importante aqui é a saúde do Quintana, o resto é acessório.
Deviamos de estar juntos nesta situação e não a tentar culpar uns e outros.

Essas noticias que vão saindo até virem de uma fonte oficial não deveriam de ser espalhadas nem aqui nem em redes sociais, assim como elas começam também acabam.

Mais importante, vai Quintana, Força.
Se fosse pela preocupação de todos nós o homem estava já a treinar..... temos de dar tempo ao tempo!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Por isso mesmo perguntei ao user se a imagem que fala é do Quintana ou não
Imagina que 1000 de nós postamos RIP por algum amigo / familiar.... :) calma!

A seu tempo saberemos aquilo que temos de saber .... agora é esperar e esperar o milagre com ajuda dos médicos e todo o pessoal do Hospital São João....

Teremos o Quintana em pensamento mas não vale a pena estar aqui a escrever a tentar saber o que ninguém sabe.... eu se soubesse algo nunca o escreveria pois não sou eu nem nenhum de nós que tem de escrever o que tiver de ser.... é o clube, família!
 

dragaolux

Tribuna
10 Outubro 2016
4,586
1,446
capasdofcporto.blogspot.com
24-02-2021 17:20 | FC Porto
Porto Canal

Alfredo Quintana continua com prognóstico muito reservado

O atleta de Andebol do FC Porto, Alfredo Quintana, continua internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de São João, no Porto, e com prognóstico muito reservado. Alfredo Quintana sofreu uma paragem cardiorrespiratória durante o treino desta segunda-feira

 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,107
4,880
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Imagina que 1000 de nós postamos RIP por algum amigo / familiar.... :) calma!

A seu tempo saberemos aquilo que temos de saber .... agora é esperar e esperar o milagre com ajuda dos médicos e todo o pessoal do Hospital São João....

Teremos o Quintana em pensamento mas não vale a pena estar aqui a escrever a tentar saber o que ninguém sabe.... eu se soubesse algo nunca o escreveria pois não sou eu nem nenhum de nós que tem de escrever o que tiver de ser.... é o clube, família!
Acho que interpretaste mal as minhas palavras. Eu estou do lado dos users que estão a tentar rebater as supostas informações privilegiadas que aqui vão colocando
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Acho que interpretaste mal as minhas palavras. Eu estou do lado dos users que estão a tentar rebater as supostas informações privilegiadas que aqui vão colocando
Ok!

Quem tem de comunicar algo é o clube.... é por lá que temos de beber a informação!
 

Vito77

Bancada central
16 Março 2012
1,164
1,048
Todos nós temos amigos e família.... a morte acontece todos os dias a toda a hora.... logo pelo facto de ter postado RIP porque carga agua é o Quintana? É o único ser que existe e que pode morrer? Acho que não.... calminha!
A foto em que colocou RIP era a do Quintana...volto a repetir, por isso partilhei aqui, e espero que tenha sido mal informado.
 
  • Like
Reações: nsf