#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,741
18,803
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Esse gajo que meteu a história a dizer RIP é nojento. Um nojo. Desejo que vá para a puta que o pariu.

Há gente que não se enxerga, pqp.
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ou isso... ou começar a suspender/banir utilizadores.
Qualquer tentativa de protagonismo = rua!

Mas isto sou eu...
Isso começa a roçar censura comum onde não existe democracia..... imagina, alguém escreve algo que não se gosta, pimba, bane-se.... no fim só ficam meia dúzia de malta.... :)

Democracia.... acima de tudo! Agora para evitar "fake news" fecha-se até o clube comunicar algo!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Esse gajo que meteu a história a dizer RIP é nojento. Um nojo. Desejo que vá para a puta que o pariu.

Há gente que não se enxerga, pqp.
Lá estás tu a insultar a mãe de alguém que nem sequer sonha que o filho(a) escreveu algo.... respeito!
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Não estou a descer ao nível dele, ou estou? :ROFLMAO:
A senhora não tem culpa.... hehehheheehehhe ou tem? Infelizmente isto é normal em tudo o que se passa na vida..... na politica, desporto, rumores e mais remores... obviamente que alguns são condenáveis se tiverem como intenção degrenir alguém.... aqui o que se vê é mais post atrás de post de tudo o que está relacionado com o Quintana, devido à precocupação que todos partilhamos e a nossa ansia de querer saber e ouvir que está tudo bem...

Temos de saber filtrar... esta é a minha opinião! :)
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,414
Segundo o hospital de S. João, o prognóstico é muito reservado e o estado clínico é muito grave.