#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,080
18,810
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Dia muito triste. Descansa em paz campeão!

Sent from my Mi 9T using Tapatalk
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Fui arrasado aqui por dizer que estava em morte cerebral há 4 dias atrás... O que aconteceu foi que esperaram apenas que os pais deles chegassem de Cuba para se despedirem e desligar as maquinas.. Com os constrangimentos dos voos, só hoje foi possível os pai dele chegarem de manhã...

Descansa em paz campeão.

A nossa equipa de Andebol tem de arranjar forças para dedicar este título ao Alfredo.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
:(

Os meus pêsamos para a família e amigos.

Tão novo... faz um gajo pensar.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
10,872
12,819
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A última vez que senti uma angústia parecida foi quando tive o meu pai internado nos cuidados intensivos à conta de um enfarte do miocárdio.

Cada minuto parece uma eternidade à espera que o telefone não toque com a pior das notícias.

A ausência de notícias acalentava a esperança que o final fosse idêntico, mas o Quintana, dada a maior gravidade da situação, partiu.

Os portistas nunca te esquecerão e irão manter viva a tua presença junto do coração.

Descansa em paz, guerreiro.
 
Última edição:

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
636
129
Ainda custa acreditar. Muito triste! As condolências à família.

Enviado do meu Redmi Note 9 Pro através do Tapatalk
 

Karadavis

Tribuna
24 Outubro 2017
4,246
4,994
Completamente chocado. Triste, muito triste. É aprova viva que nada nesta vida é garantido, muito menos na saúde. Aproveitem todos os momentos ao máximo com os vossos. À família e amigos, os meus sinceros sentimentos. A ti, Quintana, desejo que descanses em paz.
 
  • Like
Reações: BodaphonePT

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,020
2,313
Lisboa
Fdx, estou nervoso, sinto que a notícia caiu-me que nem uma bomba.

Fiquei com experanças que ele acordasse e continuasse a viver a vida, já não digo desportivamente, mas com qualidade e conforto familiar.

É uma perda desportiva, é uma perda no seio do nosso clube, mas acima de tudo uma perda humana.

RIP grande Guardião
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Já escrevi duas ou três mensagens e volto a apagar...
Não há nada a dizer...deixa uma filha bebê, uma mulher, tinha 32 anos...

Que descanse em paz, fica nossa história e coracao, e que nada falte a sua família, que bem precisa de apoio!