#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

njsilva84

Bancada central
10 Junho 2013
2,416
1,520
Infelizmente o pior confirmou-se, o grande Alfredo Quintana partiu.
Os meus pêsames para todos os que sofrem com a perda dele, principalmente a esposa e a filha de 2 anos.

Eu não era o mais acérrimo adepto de andebol mas vibrei várias vezes com a equipa nos momentos mais importantes.
O talento e a garra do Alfredo ficarão para sempre guardados na minha memória.

Paz à sua alma!
 

lmcs19

Bancada lateral
9 Abril 2016
612
595
Já desde terça-feira que o nosso campeão entrou em morte cerebral.
Só hoje foram desligadas às máquinas por causa da questão da doação de órgãos e da chegada da família.
Hoje de manhã fizeram o último teste ao cérebro e não reagiu...

Muita força para a família, amigos e companheiros de profissão.

Quem teve o privilégio de privar com ele sabe que para além de um grande jogador se perdeu um grande homem.
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
740
658
40
Triste notícia, absurda, e estúpida.... Não há tristeza tão grande ver um dragão que defendeu as nossas cores o nosso amor eterno como o Quintana o fez... Para mim continuará vivo... Será eterno este atleta. Os meus sentimentos à família e a nós todos que amamos o NGC. Faz esse céu azul ainda mais azul.. Faz isso brilhar como fazias com as tuas defesas. Ninguém te esquecerá Bravo Quintana
 

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,309
3,442
Minho
RIP Alfredo Quintana.
Hoje, lamentavelmente, o desporto e andebol mundial ficaram muito mais pobres, partiu um dos maiores.
Neste momento não podemos esquecer a família, colegas e dirigentes a quem devemos transmitir força e coragem para ultrapassar esta dor.
Para nós, adeptos e sócios do NGC, fica a saudade e o agradecimento eterno por teres vestido a nossa camisola, descansa em paz CAMPEÃO:
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher