#Andebol Alfredo Quintana - Eterno #1

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,252
1,116
Lisboa
Rip grande Quintana!! As lagrimas hoje não páram de cair pela minha face. Obrigado por tanto e desculpa por tão pouco. Grande abraço à familia, amigos e colegas de Quintana. Se a minha dor é tão grande, a dessas pessoas mais próximas é inimaginável. Por fim um grande abraço a todos os portistas. Hoje é um dia muito triste, mas temos que seguir unidos. Unidos, vamos conseguir dar muitas alegrias ao Quintana. Bem haja a todos.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,479
8,527
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
É bom que o clube o saiba homenagear mas isso nao chega.

Um atleta exemplar, que realmente parecia ser uma excelente pessoa, faleceu ao nosso serviço. O clube tem que se chegar a frente. Pagar despesas, cumprir o contrato, atribuir um bolsa à pequena Alicia até à maioridade ou acabar ensino superior e se for necessário empregar a esposa.

Que descanse em paz. E só assim o fará.
Estou convencido que apesar de tudo, o FCPorto é um clube grande e que o nosso Presidente é alguém honrado que não vai permitir que a família do Quintana se preocupe com mais alguma coisa a não ser fazer o luto.
 
  • Like
Reações: dragão1996

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,578
8,411
Um atleta como ele ganha quanto no Porto? Tenho a ideia que não ganham o suficiente para nunca mais se preocuparem com dinheiro..
 

nsf

Tribuna
7 Julho 2017
3,966
2,262
Conquistas
4
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
in Record,

O pivô Luís Frade vai envergar esta sexta-feira uma camisola com o nome de Alfredo Quintana, no embate do Barcelona frente ao Nava, para o campeonato espanhol de andebol, em homenagem ao guarda-redes internacional português do FC Porto. O clube catalão partilhou nas redes sociais uma fotografia da camisola do jogador luso, com o número 82 e o nome Quintana, na página oficial da modalidade.


Frade, que chegou ao FC Barcelona no início da época, proveniente do Sporting, foi eleito o melhor andebolista jovem do mundo em 2020, tendo integrado, juntamente com Quintana, as seleções que disputaram recentemente Europeu e Mundial.

 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Dois programas desportivos no final da tarde. Tvi24 e cmtv. 1 pivot e 3/4 comentadores em cada um deles. Só os comentadores afectos ao FC Porto falam do Quintana e dão as condolências à familia. Uma vergonha de país cheio de mal educados. :-(
 
Última edição: