Não. Chama-se Blopa, por amor de Deus.Este Blopa é jeitoso?
Não. Chama-se Blopa, por amor de Deus.Este Blopa é jeitoso?
Como é que perdem tempo a ver lixo, é a minha questão. Têm um Atalanta-Milan a dar no canal do lado.Jogos de m... que são relatados como se fossem eliminatórias da CL, haja pachorra
Deixei de ver passados 5', não aguentei levar com os histerismos dos lagartos e seus comentadeiros simpatizantes.Como é que perdem tempo a ver lixo, é a minha questão. Têm um Atalanta-Milan a dar no canal do lado.
Com um ex lagartão a treinador não há milagres!O Alverca tinha aqui uma oportunidade para surpreender e decidiu deixar mais de meia equipa de fora.
Esta Taça da Cerveja tem de acabar o mais rápido possível, é uma competição sem sentido algum e as próprias equipas mais fracas que têm o privilégio de jogar não dão o mínimo de importância como se está a ver hoje (claro que o Guimarães vem jogar na máxima força ao Dragão).
Que a maioria dos clubes sigam o conselho do nosso Presidente e acabem com esta merda que nunca deveria ter sido criada.
Acho muito bem, prefiro mil vezes que tentem tirar pontos sexta feira para o campeonato do que nesta taça que não interessa a ninguém.O Alverca tinha aqui uma oportunidade para surpreender e decidiu deixar mais de meia equipa de fora.
Esta Taça da Cerveja tem de acabar o mais rápido possível, é uma competição sem sentido algum e as próprias equipas mais fracas que têm o privilégio de jogar não dão o mínimo de importância como se está a ver hoje (claro que o Guimarães vem jogar na máxima força ao Dragão).
Que a maioria dos clubes sigam o conselho do nosso Presidente e acabem com esta merda que nunca deveria ter sido criada.
Se fizerem um jogo mais competitivo sexta feira (duvido mas...) é uma estratégia mais que válida.É curioso esta merda
Quando jogam contra o Porto seja qual for a merda da computição, vêm sempre com a máxima força
Hoje, quando SABEM, não é, ah e tal, não sabemos que equipa o Sporting vai alinhar, não FODA-SE, SABEM que o Sporting jogou há 48 horas, por isso SABEM que vai jogar com os suplentes todos (ou ia jogar com gajos rebentados fisicamente), o que faz o Pauverca?
Jogamos com os suplentes também.
A última vez que me lembro um gajo entrar com uma equipa de suplentes contra o Porto foi o Paulo Sérgio no Portimonense. Vinha ao Dragão jogar contra um Porto em alta a lutar pelo título. Tinha montes de gajos em risco para o jogo seguinte em casa com um adversário direto. Levou uma cabazada no Dragão mas ganhou o jogo seguinte. Deu falatório pa 15 dias.
Só agora é que reparei que jogam outra vez para o campeonato daqui a 3 dias.O Alverca tinha aqui uma oportunidade para surpreender e decidiu deixar mais de meia equipa de fora.
No Campeonato o zborde vai jogar com os titulares todos por isso é quase impossível.Acho muito bem, prefiro mil vezes que tentem tirar pontos sexta feira para o campeonato do que nesta taça que não interessa a ninguém.
Na sexta levam novamente cabaz, nao é por aíSó agora é que reparei que jogam outra vez para o campeonato daqui a 3 dias.
Se metessem os titulares hoje iam levar cabaz daqui a 3 dias.

Redes sem mãos7 remates a baliza 5 golos..
Nem sei o que diga.