Vai dar final bracarense em Leiria.
Espero que não.Vai dar final bracarense em Leiria.
E perderVamos fiifiiiiika ! Dar tudo hoje !! DAR O LITRO!!
Também eu mas é pouco realista perderem com os vitós que contra eles são uns inúteis e têm um infiltrado.Espero que não.
Quero o Benfica a perder 1 final e apenas com 3 dias para preparar o nosso jogo.
O que há para preparar? O autocarro? Todos sabem como se vão apresentar no dragão, nós é que temos de nos preparar.Espero que não.
Quero o Benfica a perder 1 final e apenas com 3 dias para preparar o nosso jogo.
Fiquei surpreso quando vi na RTP 3 hoje de tarde na antevisão desta partida nas prováveis equipas a RTP3 não colocou o Ricardo Horta e o Salazar como titulares no Braga, eu até fiquei parvo com esta antevisão da RTP 3, mas afinal os 2 vão ser titularesOnze do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Richard Ríos e Manu; Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov; Pavlidis
Onze do Braga: Hornicek; Lagerbielke, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho, Grillitsch e Lelo; Zalazar, Pau Victor e Ricardo Horta
Os adeptos do Braga queixam-se que esse Gorby só faz asneiras nos jogosJá não bastava o Niakaté estar na CAN e ainda deixa o Gorby no banco...
Meio campo macio é meio caminho andado para a derrota
Os rabolhos a quase 2? Esquece isso...A odd do Braga tá muito tentadora.
Eu não consigo apostar no Regime. Por mim perdem sempreOs rabolhos a quase 2? Esquece isso...
Ambas marcar e Rabolhos a ganhar - 4.50
Já meti 10 paus.Os rabolhos a quase 2? Esquece isso...
Ambas marcar e Rabolhos a ganhar - 4.50