Allianz CUP 2025/2026

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,735
9,783
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Onze do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Richard Ríos e Manu; Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov; Pavlidis

Onze do Braga: Hornicek; Lagerbielke, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho, Grillitsch e Lelo; Zalazar, Pau Victor e Ricardo Horta

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,912
O Mourinho avisou que vai apostar tudo nesta taça da liga. Ele quer muito ganhar esta competição para dar um título ao grupo de trabalho e aos adeptos e assim fica com mais crédito para permanecer até pelo menos final da época.
O Mourinho disse na conferência o que interessa agora é vencer a taça da liga e se for preciso exige que os seus jogadores dêem tudo em campo, vai ser até rasgar para ganhar a taça da carica
O Mourinho até deu o exemplo do Aursnes que está preso por arames, mas "que se fod*" vai jogar na mesma, se der o estouro fisicamente paciência

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,912
Onze do Benfica: Trubin; Dedic, Tomás Araújo, Otamendi e Dahl; Richard Ríos e Manu; Aursnes, Leandro Barreiro e Sudakov; Pavlidis

Onze do Braga: Hornicek; Lagerbielke, Vítor Carvalho e Arrey-Mbi; Dorgeles, João Moutinho, Grillitsch e Lelo; Zalazar, Pau Victor e Ricardo Horta
Fiquei surpreso quando vi na RTP 3 hoje de tarde na antevisão desta partida nas prováveis equipas a RTP3 não colocou o Ricardo Horta e o Salazar como titulares no Braga, eu até fiquei parvo com esta antevisão da RTP 3, mas afinal os 2 vão ser titulares

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,475
1,912
Todos nós queremos que os lampiões jogassem mais 2 jogos para se cansarem ou ter algum jogador lesionado, mas isso pode implicar os lampiões irem à final e se forem vão ganhar mais uma taça da carica
E lá vamos levar com a lenga-lenga de que os lampiões têm mais títulos nacionais, são a única equipa que ganhou títulos esta época e que ainda não perderam, etc., etc
E mais uma coisa, levar com a manchete que Mourinho dá título ao Benfica e conquista um troféu que nunca conquistou no seu brilhante palmarés, bla, bla