O Barreiro acampado 
Verdade. Mas qualquer árbitro irá equilibrar o jogo, como se tem visto!Temos mesmo que ganhar a estes gajos desta vez.
Se derem a volta a um 0-2 vão sair motivados e com ainda mais colo do que nunca. Então aí é que ninguém cala o Mourinho e passam a ter dois penaltis por jogo.Sentimentos mistos se por um lado o Benfica perder é sempre bom por outro lado passarem a final é mais um jogo que fazem
Como estão a jogar não há equilíbrio possível. Nada de ter cautelas excessivas desta vez.Verdade. Mas qualquer árbitro irá equilibrar o jogo, como se tem visto!
Este braga podia estar a rodar jogadores para a final. Na liga foi igual, devia estar 3-0 ao intervalo.
Alguma vez: este gajo é o pináculo do polvo, man....é a isto que todos os novos padres aspiram.Metam este filho da puta a apitar juvenis o resto da carreira.
Não era a 1.ª vez que um FDP de um mouro praticamente acabou com a carreira de um jogador nosso. Ainda me lembro do Anderson.O Prestianni na Taça ainda vai acabar com a carreira de um jogador nosso e o nosso é que vê vermelho.
Ando à espera do Malheiro à algum tempo. Não me admirava de ver esse cão de fila no Dragão.Já foi nomeado o árbitro para o clássico no Dragão? Até quero ver quem vai sair na rifa.
Godinho, o mais descarado.Já foi nomeado o árbitro para o clássico no Dragão? Até quero ver quem vai sair na rifa.
Não.Já foi nomeado o árbitro para o clássico no Dragão? Até quero ver quem vai sair na rifa.