está em casa a receber do benfica, já não é a 1ª vez.Estou aqui a pensar uma coisa, o lage ainda tem contrato?![]()
está em casa a receber do benfica, já não é a 1ª vez.Estou aqui a pensar uma coisa, o lage ainda tem contrato?![]()
Não perdeste nada , a melhor equipa ganhou.Estive a viajar o dia todo... "o que passou-se?"![]()
![]()
Ja era tempo de serem adultos e respeitarem os rivaisOnde esta a imagem do mourinho?
Na primeira parte em que lance? Não reparei1- O otamendi já devia ter sido expulso na primeira parte. Mas o karma é fodido.
2- O prestianni também devia ter sido expulso
3 - BENFICA E O ZE RABOLHO SÃO MERDA.
A birra, e foram muitas, mais dolorosa que o Sérgio Conceição infligiu ao FC Porto. Um nojo. Ainda hoje sinto vergonha do que aconteceu.O João Moutinho volta a fazer um grande jogo.
Que pena não ter ficado connosco…
Nem sei o que diga…
No lance que o arbitro assinala penalty e era fora da área. Ele passava pelo otamendi e ficava completamente isolado com o GR , sem ninguém à volta dele.Na primeira parte em que lance? Não reparei
Não é o novo malouda?Isso é uma grande injustiça para com o Nanu da Temu
Não consigo encontrar um único resumo com esse lance.No lance que o arbitro assinala penalty e era fora da área. Ele passava pelo otamendi e ficava completamente isolado com o GR , sem ninguém à volta dele.
O coitado do Mbappé nem dorme, sempre a pensar no terrível jogo em que terá de defrontar dois colossos desse nível.Tomas Araújo e António silva sao 2 centrais que valem 300 milhões cada.
Não devem durar muito tempo no Benfica
Match Story - Allianz Cup (Meias-Finais): Benfica 1-3 Braga https://vsports.pt/vsports/jogo/taca-liga/benfica-braga/29079/story?utm_campaign=ms_shareNão consigo encontrar um único resumo com esse lance.
Puta que pariu.
Obrigado.Match Story - Allianz Cup (Meias-Finais): Benfica 1-3 Braga https://vsports.pt/vsports/jogo/taca-liga/benfica-braga/29079/story?utm_campaign=ms_share
Segundo lance aos 11'
Esse é que é mesmo clarinho..No lance que o arbitro assinala penalty e era fora da área. Ele passava pelo otamendi e ficava completamente isolado com o GR , sem ninguém à volta dele.
Ainda me lembro de receber 10 quotes num dia porque disse que os laterais deles eram fracos.Cola aí prints
é giro que se recuarem uns dias no tópico dele, estava ali o novo Roberto Carlos.
So falta saber se os jogadores o querem queimar já no próximo jogo,é que dormir no seixal é demasiado mau para estes milionários