|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
Não acho que tenham desonrado. Perdemos por 3 erros clamorosos. Depois, o facto de rodares praticamente toda a equipa, quer se queira quer não, passa uma mensagem que este jogo não é tão crucial.Mas isto é uma equipa de futebol profissional ou um grupo de amadores que se rege por manias?
Se estão inscritos numa competição oficial, só têm é de honrar os pergaminhos do clube e jogar para ganhar.
Não gostam da competição? Caguei, continuam a ser o Futebol Clube do Porto.
Vocês é que querem vender a narrativa à força toda, ainda ha 3 jogos fizemos uma das melhores exibições da épocaAnda aqui muita gente em negação e a insultar users que andam a alertar para a queda jogo após jogo no nosso futebol.
Desde que se vá ganhando tudo bem mas estamos muito mais perto de perder jogos a jogar mal.
P. S: QUE SE FODA A TAÇA DA LIGA.
Duas derrotas 4 pênaltis contra...meu deusA fazer lembrar Nottingham... dois penaldos mais um erro crasso.
Nos erros dos Vitós teve deus a por a mão... é o que é. Tondela é para ganhar.
Bem vindo ao futebol, onde precisas de investir para fazeres equipas.E depois mais 100 e depois mais 100.
Eu também.Não gostei de muita coisa hoje. Preocupado. Sinceramente. Vi coisas que não esperava ver esta época e que me remetem para um passado recente.
Varela+Estáquio a grande dupla do meio campo do ano passado voltou no seu melhor!Que se foda isto
Mas um dos maiores culpados hoje chama-se Alan Varela
Não me digas agora que perdemos por causa do árbitro.O problema não é a taça da liga caralho.
A mensagem foi mais que clara, vamos em primeiro enquanto eles quiserem que andemos em primeiro.
Só nos amarelos este jogo devia ficar suspenso e em avaliação pela PJ.
Nem era preciso esmiuçar o resto
Mais 2 jogos nas pernas... que se divirtam.A unica coisa que desgosto é de oferecer a final ao scp.
Competiçâo de merda
Temos? O porto está em declínio desde o jogo com o Arouca.É que em janeiro provavelmente temos um Porto slb, para a taça.