FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
8,975
18,821
22
O objetivo deste fdp já está visto, jogo parado de 30 em 30 segundos, lampião de merda

• Like
Reações: Vinha

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,839
18,745
Este é aquele tipo de golo que me enerva mesmo, sei bem que os erros acontecem e acontecerão sempre no futebol, mas enerva demais o adversário não fazer nada por merecer e um jogador da nossa equipa enterra e oferece um golo ao adversário numa bandeja.

• Like
Reações: ricardo.costa

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
11,959
18,543
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Até ao penaldo estávamos muito bem. São coisas que acontecem.
Sim claro, não deixa o jogo de ficar complicado.
E olha que até sou daqueles que não se importava nada de ser eliminado se isso nos desse o campeonato mais à frente.
Mas depois daquele filho da puta nos mandar calar…
Quero é ganhar esta merda

• Like
Reações: Dexter2020

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,664
87,788
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Só para nos cansar os jogadores, cabrao do padre

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,803
18,091
Pqp para o banco, não quero meter nenhum titular com muitos minutos nas pernas nesta merda, devia estar mais um médio da B.

Perez, Mora, Pepê lá para dentro.

• Like
Reações: Regod e apocalypto

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,947
9,365
Toronto
Nao estou a ver o jogo mas se e verdade que o arbitro esta a dar luz verde para para os jogador do vitoria dar pancada e o gabri nao esta bem ou mesmo que esteja so digo,tira o caralho do gajo que ha batalhas bem maiores.

Jorge Costa2

Arquibancada
21 Junho 2024
388
624
Padreco filho da puta....nunca mais acaba esta merda de polvo.
Primeiro estabilizar e melhorar plantel, melhorar estrutura, consolidar culto de vitórias, ganhar títulos...depois atacar com toda a força as estruturas do futebol português, dinamitar e enterrar completamente o polvo do slb e o aproveitamento do scp, rebentar com a narrativa da comunicação social e começar um projeto em que temos de triplicar o número de adeptos nos próximos 20 anos, de forma a sermos intocáveis.
Acredito que isto esteja a ser pensado.

• Like
Reações: Dexter2020 e Regod