FC Porto
1
Vitória SC
3
Dec 04, 2025 at 08:15 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,823
18,109
Pessoalmente, não tinha vendido bilhetes, ou colocava 500€ o bilhete para ninguém comprar.
Cumpria com as regras a nível de utilização de jogadores e o resto era sub-19 ou equipa B.

E era pastar durante 90 minutos a trocar a bola entre os jogadores e deixar acabar 0-1.

Era o sinal dentro das quatro linhas daquilo que é dito fora delas.
Eu defendi algo parecido com isso há dias, menos a parte dos bilhetes a 500€ :LOL:

Luis Monteiro

Tribuna
5 Janeiro 2019
2,949
3,331
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Vamos perder e a ter que perder hoje era claramente o dia. Domingo é para ganhar ou ganhar!
Mas este vitória joga zero de zero. Vão ganhar com duas ofertas nossas e um penalti.
O Estoril e o Braga jogam e jogaram muito mais que este vitória no dragão

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,297
4,569
Por acaso, não me parece ser ele o problema .... parece-me ser mais o de os jogadores estarem a não respeitar o treinador.
Escuta-me bem. És um filho da puta. Cheiro-te à distância. Andas aqui a tentar gozar com as pessoas, vai para a puta que te pariu. Ou pior, para a merda do clube que apoias.

Prefiro ser eu expulso do que estar aqui a ver-te passar pela melhor coisa do mundo, que é ser adepto do Porto.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
9,040
8,497
Até ao penaldo oferecido o Gaymarães nada fez. Como nada fez depois. Foram 3 ofertas. Acontece.
@Dexter2020 a este nível, não pode acontecer! 1 erro admite-se..3 ofertas destas no mm jogo é brincadeira!!
A realidade é que jogar sem nenhum dos polacos atrás faz muita, mas mm muita diferença!!
E na frente... Espero estar enganado, mas ou arranjamos soluções para variar o jogo e criar dificuldades aos adversários, ou isto não vai correr bem!! Vê bem a mediocridade ofensiva nesta segunda parte!! Para mim é surreal!!
Continuo a dizer que Farioli não tem um Plano B (eu pelo menos não o vejo). Se vcs já o viram digam-me em que jogo foi... É jogador, por jogador e mais nada!!

Mas avante... Agora é aziar e ganhar em Tondela!

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
1,045
985
Perdemos gás, é preciso foco e vontade de triunfar. Precisamos também de vender aqueles que contaminam de forma nefasta muitos outros. Não podemos ter espaço para jogadores como Eustaquio ou Zaidu.

Precisamos de mais 3 jogadores para o onze. Para substituir Moura, Pepê pelo menos e um claro upgrade a Varela.