|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
O Tomas Perez deve ser mesmo mau para não ter uma única oportunidade na equipa A ...O Alan Varela faz uma merda ou merdinha quase todos os jogos e vai passando pelos pingos da chuva.
Nada a ver …Vamos perder este jogo e vamos podes descansar na carica, o problema é que tenho a certeza que esta merda vai ter impacto anímico já em Tondela.
Fdx, cada umOlha que já me passou isso pela cabeça…
2 golos dados????
Por mim está se bemAhahah, fodasse
Eu sabia crl!
Estou a os mesmos users que queiram que Porto perde-se o jogo agora a resmungar!
Ahahah
Ofertas ridiculas... Doutra maneira não faziam nadaComo um jogo que podia ser descansado, com um eventual segundo golo que o VAR não permitiu, se vira de pernas para o ar.
SimSe empate vai a penaltis?
claro que é mau, basta ver os jogos que faz na B.O Tomas Perez deve ser mesmo mau para não ter uma única oportunidade na equipa A ...
Fdx, perder contra estes gajos
Era enganar um clube ingles , mas no fim da epoca soEste samu é muito bem vendido neste momento.
Se em janeiro derem mais 70m é ir embora
Não é com este Samu que vamos ganhar o campeonato
Vamos ver. As equipas às vezes reagem mal a estas merdas.Nada a ver …
Sim porque ganhar uma taça da liga serve para alguma merda…Poupem tudo caralho e depois não ganhamos merda nenhuma!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk
Acho que ficou evidente na pré época. Deu boas indicações o ano passado mas o próprio Anselmi também pouco o metia a jogar.O Tomas Perez deve ser mesmo mau para não ter uma única oportunidade na equipa A ...