É o que se tem visto ..Tu não ganhas vergonha na cara?
|
|
FC Porto 1 |
Vitória SC 3 |
|
| Dec 04, 2025 at 08:15 PM | |||
É o que se tem visto ..Tu não ganhas vergonha na cara?
Isso é falso. Famalicão, Nice....e o último jogo foi bom também.Mas não podemos mostrar esta imagem, de há uns jogos para cá que jogamos zero abaixo de zero!!
Atenção não fales sobre isto que há pessoa sair não conseguem ver isso.Nao estou a ver o jogo mas digo o Varela e o jogador mais sobre valorizado do tais mais utilizados e volto a dizer o ligar de 6 devia ser do Rosario.
Tu não vais festejar de certeza.Nó festejamos no inicio da temporada, outros irão festejar no fim da temporada... quem nos viu e quem nos vê
Para alguns não é falta de confiança mas sim de qualidade. A confiança só até um ponto depois é preciso mais.Já não é de hoje , não percebo a falta de confiança da equipa.
Parece que estão num ciclo de derrotas do ano passado.
Se fosses com o crh não se perdia nada...Nó festejamos no inicio da temporada, outros irão festejar no fim da temporada... quem nos viu e quem nos vê
Nem tu nem ninguem com 2 dedos de testaNunca pensei que a 3 dias de um jogo absolutamente relevante para o campeonato acabássemos este jogo de merda com tantos titulares …
O Pablo e o Varela não têm falta de qualidadePara alguns não é falta de confiança mas sim de qualidade. A confiança só até um ponto depois é preciso mais.
Que acabe rapidamente esta merda sem qualquer lesão e depois é pensar no Tondela ..Nem tu nem ninguem com 2 dedos de testa
E mais, quando o presidente defendeu o fim desta merda
Absolutamente irritante e ridículo
Um infiltrado muito básicoTu não vais festejar de certeza.
Não sei o que preciso mais para entender que este só anda no mete nojo.Se fosses com o crh não se perdia nada...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Que jogos andas a ver, amigo?Eu já disse que dou de barato perdermos isto. Mas temos mesmo que voltar a jogar à bola ou vamos ser papados.
Ele não é burro, foi colocado nesta posição para reforçar e replicar a narrativa de que é tudo lances normais e tudo o que vale é normal , siga e não se fala mais nisso...um jabardo com agenda e cartilha.Bom tonel e burro todos os dias da pena esse filho da puta
É para descer os niveis de confiança, devia manter os menos utilizados.Meteu os titulares para quê? Esta competição é para desprezar, não interessa a ninguém.