FC Porto
2
Leixões SC
1
Dec 23, 2023 at 08:30 PM

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,083
13,718
Então estava cheio, mas afinal este jogo faz parte do lugar anual, vamos ver quantos vão, eu não saio de casa está frio...
 
  • Like
Reações: Maxwel

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,502
1,014
Sem pressão, dar minutos à juventude e aos menos utilizados.

Gostava de ver Martim, Brás, Vasco, Nico, Borges, Jaime, Toni/Navarro, Namaso a somarem minutos.

Tudo o resto é melhor nem pensar, jogo mais deprimente desde a receção ao Rio Ave há 2 ou 3 anos num contexto semelhante depois de ser eliminado nos Açores.
Isto

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: miguel1000

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Não punha o Varela, acho que já vai com imensos jogos nas pernas. Grujic talvez.

E o Pepê precisa de descansar para ver se atina. Ivan Jaime ou Gonçalo Borges.
Também pode ser. Grujic e Jaime nos lugares deles.

O mais importante para mim é uma mudança para o 4x3x3 para um aproveitamento melhor dos médios que temos. Colocar o Nico a render e ganhar um ativo no Vasco Sousa.
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,970
18,302
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Também pode ser. Grujic e Jaime nos lugares deles.

O mais importante para mim é uma mudança para o 4x3x3 para um aproveitamento melhor dos médios que temos. Colocar o Nico a render e ganhar um ativo no Vasco Sousa.
Também gostava de ver o 4-3-3 mas duvido que tal aconteça com este treinador.
 

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,069
2,872
Também gostava de ver o 4-3-3 mas duvido que tal aconteça com este treinador.
O nosso clube desde há muito tempo que tradicionalmente jogava com 4x3x3. Montava-se sempre os plantéis para jogar assim. O treinador chegava e adaptava-se a isso. Obviamente durante um jogo pode e deve haver nuances e mudanças. Mas a base era essa e éramos fortes assim.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,491
108,060
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O nosso clube desde há muito tempo que tradicionalmente jogava com 4x3x3. Montava-se sempre os plantéis para jogar assim. O treinador chegava e adaptava-se a isso. Obviamente durante um jogo pode e deve haver nuances e mudanças. Mas a base era essa e éramos fortes assim.
Isso para mim de "um clube ter uma tática" não deve existir e é extremamente limitativo.

Isso existiu num tempo diferente nos ajaxes da vida, e acabou posteriormente a limitar, numa altura de eclosão de modelos e sistemas mais variados, o clube e também os jogadores que lá se desenvolviam por serem pouco elásticos táticamente.

Por outro lado um treinador também deve ter a capacidade de jogar em diferentes táticas e estabelecer umas 2/3 que sejam trabalhadas para estarem bem preparadas sempre que for necessário.
 
  • Like
Reações: Nonnenmacher

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
115,903
51,171
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É a oportunidade perfeita para dar minutos aos atletas que necessitam de jogar e claro, dar também possibilidades a jogadores da B.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: TennantWho

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,970
18,302
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
É a oportunidade perfeita para dar minutos aos atletas que necessitam de jogar e claro, dar também possibilidades a jogadores da B.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esperemos que o Carmo, como jogador da B, tenha minutos neste jogo.