Estoril
3
FC Porto
1
Dec 06, 2023 at 06:00 PM

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,050
15,799
Tenho muita dificuldade em lembrar-me de uma equipa do Porto com tão pouca qualidade de jogo. A instabilidade, a teimosia/estupidez e a falta de visão e rasgo do treinador também não ajudam nada.
Este futebol de vinho da tasca não é rock n’ roll como gostam dizer. Isto é reggaeton da pior qualidade que há. Que miséria…
Há muita coisa que gostava de ver explicada, mas claro que o SC não o vai fazer. Vamos continuar a ouvir os mesmos discursos de treta do costume!
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,281
16,773
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
2 jogos com o Estoril e 2 derrotas.

A derrota de hoje normalmente não custaria por ser para a Taça da Liga, mas se inserirmos a derrota no contexto do mau futebol desde o início da época, é mais um resultado preocupante.

O Conceição já têm o recorde da pior assistência de sempre no Dragão e parece estar a caminho de outro.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Reclamar? Não vale a pena. Nós não jogamos nada.

Não sei se os jogadores não querem, se não recebem o salário, se é a questão física, etc. Sei que a época anda e não vemos melhorias.

É crucial ganhar ao Shakthar e pelo menos não perder no Wc para a época não ir com o crlh!
Não há fio de jogo desde o mundial, não jogamos nada há 1 ano
 
  • Like
Reações: aaveloso

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,858
22,507
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Deixo já aqui a minha equipa para o Leixões:
Gonçalo Ribeiro
Martim, Gabi, Zé Pedro, João Mendes
Nico, Vasquinho, Mora, Gonçalo Sousa,
Namaso, Navarro
 
  • Like
Reações: danielsousa94

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Para a real pt que o pariu!

Não jogam nada. Temos jogadores que são do mais fraco que alguma vez vestiu a nossa camisola.

Farto desta merda toda.

Que chegue depressa abril e por favor corram aqueles parasitas daqui para fora.

Quem comprou DC devia estar preso.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,901
18,809
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Perder duas vezes com estes gajos que devem descer de divisão é que é ridiculo e ainda vimos aqui mais duas vezes esta época
O Estoril não desce de divisão.
Sabem jogar futebol e têm tido imenso azar. Vai acabar a meio da tabela.
Jogam melhor que nos.
 

Elcomandante

Arquibancada
4 Agosto 2016
364
742
Era fácil de ver que os tombos vão ser mais do que muitos mas os sábios acham que a jogarmos assim temos hipóteses de papar algum título....hihihihii
Estamos a 3 do primeiro por milagre mas a verdade do nosso futebol vai tratar de repor a diferença real, lá mais para a frente. O futebol não mente.
A esperança é sempre emendar a mão a tempo. Mas é totalmente verdade, isto não engana no longo prazo esta proposta de jogo não vai dar para ganhar nada.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,999
12,249
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O problema também passa muito por aqueles que acham que por se um ganhar um jogo ja esta tudo bem, ou que por se marcar um golo o jogador X ja é maquina outra vez.

Os resultados só enganam os tolos. O que está por detrás de 95% das nossas vitorias este ano é motivo de preocupação.

Exibições que são as piores que me lembro no nosso clube. Ainda contra o Famalicão ganhamos 3-0 e foi outro jogo de merda, com uma primeira parte em que o Famalicão criava 3x mais perigo que nós. Tivemos eficácia, mas o futebol desta equipa é fraquíssimo e haverá dias em que não haverá tanta eficácia no ataque e tanta sorte na defesa.