Aloísio

  • Iniciador de Tópicos SuperDragão
  • Data de início

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
51
Lisboa
Tenho 44 anos e desde que me lembre de ver o Porto jogar o Aloísio foi até hoje o jogador que mais me fascinou, para mim o meu jogador preferido do Porto desde o meu tempo até hoje.

Tantos e bons jogadores que passaram pelo Porto, tantos felizmente mas o Aloísio era um jogador completo em tudo, o jogador mais elegante que vi jogar, 1,88m de pura classe, o DC que mais se aproximou foi o Ricardo Carvalho, mas o Aloísio era especial tudo o que fazia fazia bem, uma vez numa entrevista ao Fernando Santos este disse numa altura da entrevista que o Porto deveria fazer uma estátua em honra do Aloísio, porque ele sabia tudo, como jogar, o que comer, postura, etc era não só um jogador de enorme qualidade como era um profissional exemplar a roçar a perfeição.

Para quem nunca viu o Aloísio jogar meus amigos tentem arranjar vídeos dessa altura acreditem que vale a pena.

Deveria pertencer aos quadros do Porto, jogadores e homens como este serão sempre uma mais valia no nosso clube.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,811
5,938
45
Lisboa
Dragon_Forever disse:
Tenho 44 anos e desde que me lembre de ver o Porto jogar o Aloísio foi até hoje o jogador que mais me fascinou, para mim o meu jogador preferido do Porto desde o meu tempo até hoje.

Tantos e bons jogadores que passaram pelo Porto, tantos felizmente mas o Aloísio era um jogador completo em tudo, o jogador mais elegante que vi jogar, 1,88m de pura classe, o DC que mais se aproximou foi o Ricardo Carvalho, mas o Aloísio era especial tudo o que fazia fazia bem, uma vez numa entrevista ao Fernando Santos este disse numa altura da entrevista que o Porto deveria fazer uma estátua em honra do Aloísio, porque ele sabia tudo, como jogar, o que comer, postura, etc era não só um jogador de enorme qualidade como era um profissional exemplar a roçar a perfeição.

Para quem nunca viu o Aloísio jogar meus amigos tentem arranjar vídeos dessa altura acreditem que vale a pena.

Deveria pertencer aos quadros do Porto, jogadores e homens como este serão sempre uma mais valia no nosso clube.
QUASE tudo. A única coisa que fez mal foi em Old Trafford. Aconteceu ao melhor...
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
63,511
105,493
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vlk disse:
QUASE tudo. A única coisa que fez mal foi em Old Trafford. Aconteceu ao melhor...
Em Old Trafford foram mais os 3 frangos do Hilário.
Mal lembro-me de ter estado em Barcelona, mas estava a jogar a lateral esquerdo.
 

aztobi

Bancada central
26 Maio 2014
1,040
250
Para mim o melhor central que passou pelo Porto e com muita muita classe . O único o jogo que me lembro ter falhado e que para mim não foi culpa dele , foi champions barca em que Robson o meteu salvo erro defesa esquerdo com resultado que conhecemos 3 -0 e acho que 2 stoickov e o primeiro Koeman . Eu fui ver esse jogo com claque ficamos debaixo do ecran gigànte la em cima de tudo . Que cabeçona no final .


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Di Charis e Morais

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Aloísio = classe

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Por muitos anos que passem nunca foi esquecer a forma como jogava, calmo, sem grandes correrias, inteligente, o seu tackle muito característico, a forma como recebia a bola e a passava por trás do outro pé...um jogador que nunca sairá da memória de quem o viu jogar. classe mesmo.
 

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,412
50,208
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Por muitos anos que passem nunca foi esquecer a forma como jogava, calmo, sem grandes correrias, inteligente, o seu tackle muito característico, a forma como recebia a bola e a passava por trás do outro pé...um jogador que nunca sairá da memória de quem o viu jogar. classe mesmo.
Hoje em dia valeria muitos mas muitos milhões.



Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
706
1,116
Boa entrevista ao ZeroZero. Era dos meus jogadores preferidos na infância.