Andoni Zubizarreta - Diretor Desportivo

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
2,012
4,074
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Aqui a malta preferia o Luis Gonçalves a mostrar-se todos os fins de semana (pelas piores razões)

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
277
430
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
A transparência está aqui: https://transparencia.fcporto.pt/#/

Se queremos ver o dia-a-dia do Zubizarreta e ver quais os jogadores que anda a sondar e quais os que estão a ser contactados já vai ser mais difícil.

O Antero tem tido alguma relação com o Porto ou é só a perpetuação posta para o ar?
Com o Raul Costa muito presente, acredito que o Antero também esteja (ainda que camuflado). Aliás, neste momento o Antero tem um poder de influência muito grande na esfera do futebol mundial - basta olhar para os clubes, mercados e ativos que a ele estão relacionados.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,280
91,841
Com o Raul Costa muito presente, acredito que o Antero também esteja (ainda que camuflado). Aliás, neste momento o Antero tem um poder de influência muito grande na esfera do futebol mundial - basta olhar para os clubes, mercados e ativos que a ele estão relacionados.
Se o Antero estivesse próximo do André, desportivamente não estaríamos assim.

• Like
Reações: fcporto1978

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
188
350
Quantas vezes ouviram o Hugo Viana a falar?

Era todas as semanas?
Nunca o diretor desportivo vai falar, nem deve. Até porque se falar é porque o presidente está com medo, isto nunca acaba.

Aliás, eu comecei a imaginar que na minha cabeça o Antero Henrique soa ao Monstro das Bolachas.

DragãoAzul

Arquibancada
27 Maio 2019
277
430
Conquistas
4
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
Se o Antero estivesse próximo do André, desportivamente não estaríamos assim.
Mas isso acredito que não ocorra do dia para a noite. Simples suposição, se no início da época o Antero está mais virado para o Sporting do Amorim, com todos os interesses que isso acarreta, não me pareceria muito lógico fortalecer outra equipa do mesmo campeonato.
Acredito que com a saída do Amorim, do Viana e até com alguma estabilização financeira do nosso clube, a influência do Antero possa aumentar e aí sim, poder-se-á ver a questão do êxito desportivo.
Atenção que posso estar a ver um filme onde ele não existe, mas que há influência do Antero direta/indiretamente, isso parece-me evidente.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,468
203,622
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nunca o diretor desportivo vai falar, nem deve. Até porque se falar é porque o presidente está com medo, isto nunca acaba.

Aliás, eu comecei a imaginar que na minha cabeça o Antero Henrique soa ao Monstro das Bolachas.
Devem falar todos e todos ao mesmo tempo e todas as semanas.....

Isto porque a malta gosta da voz sexy dos diretores

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,714
11,605
Um ano como DD e alguém me sabe dizer o que é que este senhor fez pelo FCP?

O que vale é que só deve estar a ganhar uns 600 ou 700 euritos por mês. Ufa...

Última edição:

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
27,562
1,400
Andoni Zubizarreta

“O Rodrigo começou a conquistar este contrato no terreno de jogo, pois é lá que se conquistam os contratos. Ganha-se no dia a dia, nos treinos, jogo a jogo. Tem feito bem o seu trabalho, é um grande jogador e representa os valores do FC Porto, a forma de estar do clube. Temos muita esperança no presente e no futuro. Ele já tem impacto no FC Porto e há que agradecer ao Vítor Bruno e a todos os treinadores que trabalharam com ele nos escalões de formação. Agora é um jogador de Primeira Liga, mas começou a época com o João Brandão na equipa B. Cada dia, cada treino, cada jogo e cada golo fá-lo crescer. É um caminho exigente, pois jogar ao mais alto nível é exigente, mas ele tem a mentalidade e a qualidade, além de ser um exemplo para os jovens da nossa formação. Com talento e dedicação, é possível chegar à equipa principal.”