Aqui a malta preferia o Luis Gonçalves a mostrar-se todos os fins de semana (pelas piores razões)
Com o Raul Costa muito presente, acredito que o Antero também esteja (ainda que camuflado). Aliás, neste momento o Antero tem um poder de influência muito grande na esfera do futebol mundial - basta olhar para os clubes, mercados e ativos que a ele estão relacionados.A transparência está aqui: https://transparencia.fcporto.pt/#/
Se queremos ver o dia-a-dia do Zubizarreta e ver quais os jogadores que anda a sondar e quais os que estão a ser contactados já vai ser mais difícil.
O Antero tem tido alguma relação com o Porto ou é só a perpetuação posta para o ar?
Se o Antero estivesse próximo do André, desportivamente não estaríamos assim.Com o Raul Costa muito presente, acredito que o Antero também esteja (ainda que camuflado). Aliás, neste momento o Antero tem um poder de influência muito grande na esfera do futebol mundial - basta olhar para os clubes, mercados e ativos que a ele estão relacionados.
Nunca o diretor desportivo vai falar, nem deve. Até porque se falar é porque o presidente está com medo, isto nunca acaba.Quantas vezes ouviram o Hugo Viana a falar?
Era todas as semanas?
Mas isso acredito que não ocorra do dia para a noite. Simples suposição, se no início da época o Antero está mais virado para o Sporting do Amorim, com todos os interesses que isso acarreta, não me pareceria muito lógico fortalecer outra equipa do mesmo campeonato.Se o Antero estivesse próximo do André, desportivamente não estaríamos assim.
Devem falar todos e todos ao mesmo tempo e todas as semanas.....Nunca o diretor desportivo vai falar, nem deve. Até porque se falar é porque o presidente está com medo, isto nunca acaba.
Aliás, eu comecei a imaginar que na minha cabeça o Antero Henrique soa ao Monstro das Bolachas.
Não digas isso, houve aqui malta a culpabilizar o Antero pela nossa seca de títulos durante o tetra do slb.Se o Antero estivesse próximo do André, desportivamente não estaríamos assim.
Como sabes que não ganha?Um ano como DD e alguém me sabe dizer o que é que este senhor fez pelo FCP?
O que vale é que só estar a ganhar uns 600 ou 700 euritos por mês. Ufa...