Perdido em combate.
Foi tentar ir buscar o Chernikov...Perdido em combate.
Era isso que ia dizer, o ppl nem pensa que pode ser cenas pessoaisComeço a desconfiar que esteja doente. Só assim se justifica o desaparecimento sem despedimento ou explicação.
A malta não sabe mas continua a teimar.Começo a desconfiar que esteja doente. Só assim se justifica o desaparecimento sem despedimento ou explicação.
Podias apenas informar se ele está bem de saúde? A preocupação é legítima e nada tem de maldosa.Guardem algum respeito , não falem à toa, a seu tempo tudo se saberá.
Naturalmente que algo de grave se passará e que não é para o domínio publicoPodias apenas informar se ele está bem de saúde? A preocupação é legítima e nada tem de maldosa.
Muito relevante![]()
"Zubizarreta foi quem me f.... a carreira, não consigo nem olhar para ele"
Jeffren Suárez, ex-Sporting, conta como se processou a sua saída do Barcelonawww.ojogo.pt
Se fosse bom jogador tinha singrado em equipas pequenas como o Sporting.![]()
Jeffren Suárez, ex-Sporting, conta como se processou a sua saída do Barcelonawww.ojogo.pt
Ou seja, tinha olho para talento![]()
O primeiro passo para o insucesso é pensar que a culpa é dos outros.![]()
É verdade, sempre que este idiota recuperava de lesão o Zubi dava-lhe com um pau até ele se lesionar outra vez…![]()