Supostamente é Zubi que já deveria ter soluções na mesa.
E deve ter, o treino foi marcado para às 18 horas.Supostamente é Zubi que já deveria ter soluções na mesa.
Jagobaquem tinha escolhido?
O treino foi marcado para essa hora porque eram 2h30 três da manhã e o jogadores Ainda estavam a sair do estádioE deve ter, o treino foi marcado para às 18 horas.
Por acaso não me intusiasmo minimamente com esse nome.Xavi, ti aguardo.
E?O treino foi marcado para essa hora porque eram 2h30 três da manhã e o jogadores Ainda estavam a sair do estádio
Quem tinha escolhido?Que seja Zubi a escolher agora Já tinha escolhido bem no início da época mas o André não quis.
Pois És como eu. Temos de atacar a segunda-feira de trabalho logo pela manhã.E?
Deitei me tarde e às 6e30 ja estava a pé
A não ser que sejas um atleta de alta competição a comparação não é justa.E?
Deitei me tarde e às 6e30 ja estava a pé
Acho que era um espanhol ou Gasperini.Quem tinha escolhido?
E se fores alguém que tem de fazer transplantes e tens de ficar as horas que forem necessárias sem comer e sem fazer as necessidades? Os atletas estão preparados para esse tipo de cargas. Que deixem de ser pantufas!A não ser que sejas um atleta de alta competição a comparação não é justa.
Um cirurgião, trabalho de grande complexidade e exigência, também não é um atleta de alto rendimento.E se fores alguém que tem de fazer transplantes e tens de ficar as horas que forem necessárias sem comer e sem fazer as necessidades? Os atletas estão preparados para esse tipo de cargas. Que deixem de ser pantufas!
Mas isso faz parte da orquestra, tal como um plantel não joga se um treinador com competência alta.Um cirurgião, trabalho de grande complexidade e exigência, também não é um atleta de alto rendimento.
Nem um cirurgião vai operar se não existir um anestesista de serviço….
Já que isto está um pouco várzea podiam fazer o que se fazia nos meus tempos de distrital, colocar o capitão e sub a dar o treino.Mas isso faz parte da orquestra, tal como um plantel não joga se um treinador com competência alta.
Era teres os jogadores 24 horas de pé a operar sem poder desviar o olhar e ias ver como rapidamente ganhavam equilíbrio, poder de decisão, foco, critério e inteligência emocional.