Andoni Zubizarreta - Ex Diretor Desportivo

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,868
28,275
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não creio que seja comparável usar como argumento o descernimento, fruto da idade do anterior Presidente (e outras coisas), para que o André esteja a chamar a si uma série de pastas.

O que transparece para fora é que, ao final deste primeiro ano, o André constatou que possivelmente a estrutura organizacional com o DD se tornava mais extendida, dispersa e com o Presidente mais arredado dos centros de ação do futebol profissional.

Viu isso como um dowsize estrutural e mudou. Terá percebido que estando mais próximo da equipa principal de futebol e treinador, pode agilizar melhor os acontecimentos!

O facto de poder estar a mudar de ideias perante aquilo que se propos fazer em campanhã eleitoral, só prova que não está preso a dogmas pessoais. Antes sim, procurar melhorar os processos internos do clube.

Também não é de ignorar um fator que eu já referi noutros comentários; As estruturas profissionais, extra jogadores e treinadores, estão a tornar-se cada mais procuradas e muito melhor pagas. Figuras como DD vão tornar-se cada vez mais inacessiveis aos clubes portugueses e/ou a serem rapidamente resgatadas ( ie caso de Hugo Viana) por estruturas com maior poderio financeiro.
Mas Eu acho bem q avalie e mude. Tudo muda.

O q acho mal é q se desgaste em demasiadas funções com vários níveis de visibilidade e desgaste de imagem.

Julgo que esta acumulação será apenas por um muito breve período.

• Like
Reações: Viena

Jared Miller

Bancada central
30 Julho 2007
1,928
870
É estranho, o clube parece comunicar muito melhor, mais transparente e portanto menos opaco que a direção anterior, mas esta situação de desaparecimento do Andoni Zubizarreta é para mim, estranha...

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,037
2,895
É estranho, o clube parece comunicar muito melhor, mais transparente e portanto menos opaco que a direção anterior, mas esta situação de desaparecimento do Andoni Zubizarreta é para mim, estranha...
O clube também ainda não comunicou o acordo com o Anselmi por isso assumo que se calhar é uma situação idêntica.

• Like
Reações: fmorais92

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,037
2,895
Se ainda não chegamos a acordo com o Anselmi é natural que não tenhamos comunicado nada.

Com o Vítor Bruno demorou 2 meses.
Eu sei, eu estava a dizer é que se calhar o Zubi está na mesma situação. Desapareceu de cena sem que o clube tenha dito nada, pelo que se calhar está se a tentar chegar a algum tipo de acordo antes de anunciar a sua saída.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,803
37,351
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Começo a desconfiar que esteja doente. Só assim se justifica o desaparecimento sem despedimento ou explicação.
A malta não sabe mas continua a teimar.
Já é a minha suspeita há alguns meses.
E ninguém tem de vir dizer nada,se for o caso.
Quando estiver bem/se recuperar em condições, há de voltar ao trabalho
Seja por doença própria ou de familiares próximos.