Não tenho nada de mal a dizer do zubi. Como , profissionalmente , não tenho algo de bom também.
Acho que foi uma aposta falhada do Presidente. E está tudo bem com isso.
Boa sorte para o resto da sua vida pessoa e profissional!
AVB acertou em quase todos os que convidou para a sua equipa e falhou no Zubi ... provavelmente o nome mais importante e mais sonante da camapmnha e do projecto de AVB ...
Saiu o José Maia mas não foi por ter acertado ao lado ... foi por tersido sacana e ter preferido o City ao nosso projecto ...
De resto toda a equipa de AVB, spot on ...
Voltando ao Zubi:
1. Anselmi foi culpa de Zubi? Não me parece que tenha sido o perfil de treinador que Zubi quereria ...
2. Demora nas contratações? Para contratar rápido não precisas de directores desportivos com dedo facil no gatilho, nem que se ponham a apanhar aviões ... precisas de DINHEIRO, algo que não tens neste momento ...
Já ouvi aqui dizer que afinal Anselmi queixou-se e que AVB não defendeu Zubi? Fodasse se vendemos o Nico por 60M e por jogadores que valen 5M queriam 10M (Handel) ou quando fomos bater a portas as ofertas foram todas recusadas o problema é do Zubi?
A serio que acham que o problema da épcoa passada e de Anselmi era resolvido com um Gabri Veiga? Ou com um Froholdt? temos mais 6 jogadores novos, mais de metade da equipa é nova ... Já fizemos 8 contratações ...
Vamos ser sérios ... Todos nós sabemos o problema do ano passado e não foi exclusivo da venda do Nico ... até porque Nacional e Gil foram com Nico em campo ... o problema foi o balneário que minaram completmente o trabalho do treinador ... Não há UM responsável ... há vários ... e era impossível de prever ...
3. Dizer que so foi importante no Gabri é estarem a brincar ... quem acham que foi o responsável por saber da inside do Samu? Foi claramente o Zubi ... independentemente de ter sido o AVB a ir ultimar os pormenores ... Zubi tem muitos connect em Espanha ...
Um dia saberemos, e espero bem que não seja nada de grave nem nada de saúde