André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Mania que têm de ser todos super-estrelas. Por um milhão prefiro que fique, não se arranja melhor por esse valor.

É daqueles que enquanto estiver confortável a jogar uns 100-150 minutos/mês, não faz sentido mandar embora.
 
D

Das tripas coração!

Guest
MP disse:
Mania que têm de ser todos super-estrelas. Por um milhão prefiro que fique, não se arranja melhor por esse valor.

É daqueles que enquanto estiver confortável a jogar uns 100-150 minutos/mês, não faz sentido mandar embora.
Totalmente de acordo! Não consigo entender o que pretendem alguns adeptos. Parece uma fogueira. Vai tudo embora. Tenho para mim que hoje um André (pai), um Frasco, um Sousa, um Jaime Pacheco, um Paulinho Santos, etc, dificilmente jogariam no nosso clube. Não seriam bons o suficiente...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
10,807
13,024
Desde1988 disse:
Será que ninguém o quer? 1 milhão é bem vendido
1 milhão! LOL. Não é nenhum craque, mas é bem bom jogador. Em Dezembro/Janeiro falou-se do interesse de clubes da premier league dispostos a largar mais de 4M€ por ele. E o valor está longe de ser descabido... se um Evandro foi por 2,5M€, tem toda a lógica que o AA valha algo próximo do dobro (pelo menos)

http://www.transfermarkt.de/andre-andre/profil/spieler/63837

De qualquer forma, prefiro tê-lo cá como o nosso suplente nº1 para o meio-campo. Baratinho, portista e não parece criar ondas quando vai para o banco. Contra colossos na champions league até pode ser titular para reforçar o meio-campo.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Acho que grande parte dos adeptos tem noção do papel do André na equipa. Não é nenhum craque, nem lhe peçam para ser, mas é um bom jogador, e espero que se mantenha ao nível deste fim de época. Era bom sinal ter um jogador destes no banco como 12° jogador.
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
André André tem de ficar. Como outros já deviam ter ficado no passado, é um bom jogador mas não tem qualidade para ser titular da equipa, mas tem condições para ser um bom suplente e um homem com qualidades extra técnicas e tácticas para ser muito útil no equilíbrio e futuro da equipa.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,658
1,029
John Guerrilla disse:
Este é que podia ser bom negócio mas tem boas cunhas....
Duvido que tenha interessados dispostos a dar valores importantes por ele, e acho que é um membro bastante válido para estar no plantel. É daqueles que para mim fará parte do próximo plantel sem dúvida nenhuma, dada a conjugação de ambos os factores.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Jpfreitas91 disse:
Duvido que tenha interessados dispostos a dar valores importantes por ele, e acho que é um membro bastante válido para estar no plantel. É daqueles que para mim fará parte do próximo plantel sem dúvida nenhuma, dada a conjugação de ambos os factores.
Uns acham isso.. Outros não.. Opiniões. ;)
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
O André André não pode ter, na próxima época, a quantidade de minutos que teve nas últimas 2. É jogador para jogar na taça da liga e pouco mais.
 

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,141
11,449
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Adoro perfil e a entrega...o futebol é curto mas merece continuar no NGC por muito anos.
 

maisazul

Bancada central
30 Maio 2016
1,061
0
RGalego disse:
Adoro perfil e a entrega...o futebol é curto mas merece continuar no NGC por muito anos.
Concordo! E acrescento que sabe o que é o portismo. Não sendo uma estrela é um jogador util que deve continuar.
Fico parvo ao ler no  Zero Zero que a'bolha diz que o AA tem poucas hipóteses de ser utilizado porque o SC vai usar mais o JCT e o Sergio Oliveira. O JCT ainda acredito que possa vir a ser util agora o SO, duvido muito!!!
http://www.zerozero.pt/news.php?id=200171
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,974
15,541
maisazul disse:
Concordo! E acrescento que sabe o que é o portismo. Não sendo uma estrela é um jogador util que deve continuar.
Fico parvo ao ler no  Zero Zero que a'bolha diz que o AA tem poucas hipóteses de ser utilizado porque o SC vai usar mais o JCT e o Sergio Oliveira. O JCT ainda acredito que possa vir a ser util agora o SO, duvido muito!!!
http://www.zerozero.pt/news.php?id=200171
É realmente um absurdo total...
Mandar embora o André André para utilizar mais a nódoa do Sérgio Oliveira? Está certo... o homem que nem no Nantes era utilizado com regularidade! Enfim...
 

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,400
1,106
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Onde é que veio essa notícia da saída do André André?

EDIT:

Já vi.

«...segundo avança esta quinta-feira o jornal ABola»

lol
 
J

JDdRP

Guest
Fernando Resende disse:
É realmente um absurdo total...
Mandar embora o André André para utilizar mais a nódoa do Sérgio Oliveira? Está certo... o homem que nem no Nantes era utilizado com regularidade! Enfim...
Tenho pena se o André sair... Mas compreendo a manutenção do Sérgio (a confirmar-se)... É dos únicos do plantel com capacidade de remate de fora de área e muito bom nos livres... Pode dar muito jeito em alguns jogos no Tugão...
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
Que seja uma notícia infundada, o André pode não ser um prodígio físico, mas é um dos atletas mais  fiáveis do campeonato, quem dera ao JJ ter um André para recorrer quando o Adrien esteve de fora.. Alia experiência a garra, inteligência a talento..

Em condições normais, depois daquele jogo que fez na seleção onde foram convocados jogadores de segunda linha, teria ficado por lá, mas as lesões e o barulho que sai do galinheiro, cada vez que um atleta português toca na bola, atiraram-no para trás..

Seria uma grande perda na equipa, ainda mais se não se figurar uma saída para o Herrera..
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,143
6,893
JDdRP disse:
Tenho pena se o André sair... Mas compreendo a manutenção do Sérgio (a confirmar-se)... É dos únicos do plantel com capacidade de remate de fora de área e muito bom nos livres... Pode dar muito jeito em alguns jogos no Tugão...
O problema do Sérgio é o ego, também é culpa de quem lhe espetou a clausula de 60M ainda ele nem 5M valia..

Sempre achei que tem qualidade, mas tem esse defeito que é muito maior.. Aplaudi o facto de ter sabido esperar pela oportunidade sem abrir a boca, mas em campo é capaz de um jogo bom e outro péssimo, intensidade é zero, numa equipa que tem de sufocar o adversário, não tem lugar..
 
J

JDdRP

Guest
killermartins disse:
O problema do Sérgio é o ego, também é culpa de quem lhe espetou a clausula de 60M ainda ele nem 5M valia..

Sempre achei que tem qualidade, mas tem esse defeito que é muito maior.. Aplaudi o facto de ter sabido esperar pela oportunidade sem abrir a boca, mas em campo é capaz de um jogo bom e outro péssimo, intensidade é zero, numa equipa que tem de sufocar o adversário, não tem lugar..
Já ouvi e, apesar de não ser o homem que escolhia para treinar o NGC, a nossa melhor contratação poderá ser o Sérgio... Conceição. Não me admirava que conseguisse tirar o melhor do Sérgio Oliveira... Era bem menino para isso.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,302
15,441
Vila Nova de Gaia, 1975
JDdRP disse:
Já ouvi e, apesar de não ser o homem que escolhia para treinar o NGC, a nossa melhor contratação poderá ser o Sérgio... Conceição. Não me admirava que conseguisse tirar o melhor do Sérgio Oliveira... Era bem menino para isso.
Porquê?

Não o fez no Nantes porque haveria de o fazer aqui?...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.