André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,500
188
36
Pode ser heresia, pois João Moutinho só há um... Mas este ANdré André é um pêndulo autêntico... recupera, solta bem, tem pulmão, tem remate, não treme nos penalties...

O melhor dos reforços tugas.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,934
44
r9moreira disse:
Pode ser heresia, pois João Moutinho só há um... Mas este ANdré André é um pêndulo autêntico... recupera, solta bem, tem pulmão, tem remate, não treme nos penalties...

O melhor dos reforços tugas.
Reforço número 1.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,415
62
Aveiro
Não esteve tão omnipresente como no jogo anterior.
Vai ser uma jogador muito útil. É um jogador à Porto!
 

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
623
781
r9moreira disse:
Pode ser heresia, pois João Moutinho só há um... Mas este ANdré André é um pêndulo autêntico... recupera, solta bem, tem pulmão, tem remate, não treme nos penalties...

O melhor dos reforços tugas.
Não há dois Moutinhos mas há dois Andrés :).
 

Katagatame

Arquibancada
6 Novembro 2014
126
0
Para já demonstra ser grande jogador,espero que tenha oportunidades quando for a serio porque parece ter tudo para vir a ser um jogador nuclear da equipa.
 

Solid Snake

Arquibancada
29 Julho 2015
167
0
talvez seja um dos jogadores a par do ruben neves que é dragao dos pes a cabeça !!! aprecio muito o andre andre e espero que ganhe o seu espaço no plantel do Porto e quiça futuramente ser capitao do clube
 

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
André André foi contratado para dar descanso ao Herrera que fez quase todos os jogos porque não tinha substituto natural.
Este ano , os dois vão alternando.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,145
6,897
Perfeito para o nosso sistema de jogo, Rúben revelou-se na pré-temporada do ano passado, André André revela-se neste..

Foi um relógio no nosso meio campo, sem erros..

Estou e o Lopetegui estará também certo que estamos na presença de um grande jogador..
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,005
9,681
Obviamente que eu não sei se AA vai ter uma época brilhante.

Mas uma coisa sei, se for pelos valores que foram falados, AA seria sempre uma oportunidade única. E no entanto, não houve aqui gente que duvida-se tanto dele.

Tenho esperança que vamos ter um grande grande jogador aqui que com alma portista de gema.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,098
23,415
62
Aveiro
Mais um excelente jogo agora contra o Valência.
Agressividade sobre a bola e muitas 2ª bolas recuperadas. Ainda tenta amiúde o remate.
É um jogador à Porto e vai ser fundamental durante a época. É o jogador português que mais se assemelha, de facto, ao Moutinho.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,004
245
A fazer lembrar o Moutinho. Uma entrega é uma simplicidade de processos notável. Grande reforço.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,481
1,393
Grande jogador,  sai ao pai.
É destes que precisamos, com atitude e entrega. Jogador à Porto é assim!
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
juliolopes disse:
É por confiar tanto neste menino que não me agrada nada a vinda de Oliver, apesar de gostar muito do Oliver.
Tenho muita fé no André, se lhe derem oportunidade irá provar o seu valor..
Um não impede o outro, são compativeis.

Precisamos de um carregador de piano que também sabe tratar a bola, mas também precisamos de um mágico que quando é preciso transforma-se num carregador de piano.

Imbula
Oliver  Andre Andre

Era perfeito
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.