André André

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,555
2,656
Conquistas
1
  • Deco
J.Costa disse:
Ps: para mim o Hernâni é fraco e não cabe num plantel com os pergaminhos do FCPORTO mas o Andre Andre já deu mais que provas ( e com menos oportunidades que outros) que serve e que é útil. Ponto.
Provas com o quê? Duas boas exibições contra Chelsea e Benfica se bem me recordo? O Licá fez uma mão cheia de boas exibições quando chegou e ia fazer esquecer o James. Não tenho de mostrar isto para responder aos que dizem que há adeptos que têm memória curta, mas o ÚNICO comentário que eu tenho no tópico do André André antes daquele que escrevi no outro dia foi depois dessa época em que ele "deu provas" e escrevi que ele não tinha intensidade nenhuma. Mesmo nos jogos do campeonato ele tem de fazer falta para cortar jogadas, e o mais engraçado é pessoal que dizia depois dos jogos "Monstro! Esteve em todo lado", quando de verdade ele aparece em várias zonas do campo porque não pertence a nenhuma, não sabe onde jogar, como jogar e cobre mal os espaços. Vou mais longe e e até te digo que sem bola é dos jogadores menos inteligentes que já vi no Porto, não tem nível, não é por dois golos e duas boas exibições que mudam a minha opinião, tenho de ver muito mais hoje para dizer o contrário. Jogadores deste género já vimos com Quintero por exemplo (e tenho pena da pouca vontade deste jogador, podia dar muito mais)

Pedro R.

Tribuna Presidencial
26 Julho 2015
5,507
3
31
Porto
Podem não gostar mas os André x2 fazem sempre falta a um plantel.

Jogadores que cumprem, que não fazem fita por não jogar e que sentem o clube são sempre bem vindos. Não é jogador para ser um titular mas se tiver de o ser isso não me tira o sono.

N

Noventa e Nove

Guest
J.Costa disse:
Útil , Portugues , barato , cumpre já foi ele e mais 11 ( com Lopetegui primeira época) não percebo o odio de estimação a este jogador ?? Sera que querem mais um Zuca ou Colombiano ou outro por milhões e a fazer metade do que ele faz?? Sinceramente. Gosto do A.A ACHO QUE TEM UM PAPAEL IMPORTANTE NO PLANTEL E NO CLUBE! Ou então é ir ver um medio ao brasileirão ou ao campeonato mexicano e afins para o banco e a ganhar/ render o dobro. Força!
A nacionalidade não interessa para nada. Entre um André, um Andrew, um Andrej ou um Andreeas, escolho o que jogar melhor. Simples.

ffirmo

Bancada central
13 Junho 2016
1,040
474
J.Costa disse:
Útil , Portugues , barato , cumpre já foi ele e mais 11 ( com Lopetegui primeira época) não percebo o odio de estimação a este jogador ?? Sera que querem mais um Zuca ou Colombiano ou outro por milhões e a fazer metade do que ele faz?? Sinceramente. Gosto do A.A ACHO QUE TEM UM PAPAEL IMPORTANTE NO PLANTEL E NO CLUBE! Ou então é ir ver um medio ao brasileirão ou ao campeonato mexicano e afins para o banco e a ganhar/ render o dobro. Força!
Subscrevo. Acho-o um jogador útil e, pelo que vejo, é importante no balneário. Pode não ser extraordinário em nada, mas cumpre. E um plantel precisa de jogadores assim.  Quando esteve/está bem fisicamente consegue acrescentar. Pena não ter mais velocidade porque posiciona-se bem, pressiona bem e é capaz de fazer o último passe. Não me digam que faz muitas faltas porque é a maneira dele muitas vezes compensar a falta de velocidade e/ou controlar melhor os tempos de jogo e dar tempo à equipa para re-posicionar-se. Falta-lhe passe longo e rematar com força, mas pronto... Para mim tem lugar no plantel.
Gostei do jogo dele hoje.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
TesseracT disse:
Provas com o quê? Duas boas exibições contra Chelsea e Benfica se bem me recordo? O Licá fez uma mão cheia de boas exibições quando chegou e ia fazer esquecer o James. Não tenho de mostrar isto para responder aos que dizem que há adeptos que têm memória curta, mas o ÚNICO comentário que eu tenho no tópico do André André antes daquele que escrevi no outro dia foi depois dessa época em que ele "deu provas" e escrevi que ele não tinha intensidade nenhuma. Mesmo nos jogos do campeonato ele tem de fazer falta para cortar jogadas, e o mais engraçado é pessoal que dizia depois dos jogos "Monstro! Esteve em todo lado", quando de verdade ele aparece em várias zonas do campo porque não pertence a nenhuma, não sabe onde jogar, como jogar e cobre mal os espaços. Vou mais longe e e até te digo que sem bola é dos jogadores menos inteligentes que já vi no Porto, não tem nível, não é por dois golos e duas boas exibições que mudam a minha opinião, tenho de ver muito mais hoje para dizer o contrário. Jogadores deste género já vimos com Quintero por exemplo (e tenho pena da pouca vontade deste jogador, podia dar muito mais)
Infelizmente é a minha opinião. Talvez não seja tão semítico a avaliar os bons jogos que fez com a nossa camisola , que efectivamente foi na 1ª volta do seu 1º ano connosco. De resto, isso tenho a certeza, é o nosso jogador mais lento (até do que Maxi que está na pre-reforma e é de uma raça e de uma inteligência), mais incapaz de subir jogo com bola...etce etc...e pior do que tudo, faltoso e sem critério, o que com padres é mesmo muito perigoso.   

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,751
7,157
Ontem na minha opinião consegui-o ser o jogador mais fraco do meio-campo  e o Oliver também esteve mal. Só isto diz muito daquilo que (não)consegui-o produzir. Muito lento.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,823
15,554
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Quando os melhores elogios a um jogador de futebol profissional são a nacionalidade portuguesa e o bom ambiente que cria no balneário, algo não vai bem. Acredito que o próprio jogador também não quer ver o seu trabalho reduzido a essas avaliações.

Porém, se é para estoirar 3 ou 4 milhões num jogador com qualidade semelhante, é preferível mantê-lo no plantel.

Duvido é que ele se queira manter mais um ano como segunda opção.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,463
4,432
Depois da lesão na primeira época que cá esteve nunca mais foi o mesmo. É uma pena pq nessa fase antes da lesão era uma clar mais valia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,705
31,601
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
não é jogador de alto nível e como tal não pode jogar num clube de alto nível.

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,555
2,656
Conquistas
1
  • Deco
André André: o dobro do nome do pai, metade da qualidade!

Respeito as opiniões e não quero dar hate, ele é bom rapaz de certeza, mas não é jogador para o Porto, mostra muitas vezes falta de experiência para a idade que tem e tem falhas de posicionamento que é normal em jogadores de primeiro ano numa divisão I de futebol profissional.

N

Noventa e Nove

Guest
SuperdragonXXI disse:
Depois da lesão na primeira época que cá esteve nunca mais foi o mesmo. É uma pena pq nessa fase antes da lesão era uma clar mais valia.
Isso é verdade. Nunca foi um prodígio mas antes da lesão fez jogos muito, muito interessantes.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Ontem jogou mal de mais.

Mas tem sido sempre muito fraco nas suas prestações, com estas sucessivas pequenas lesões que vem tendo. Nunca mais teve um longo período de jogos e boas exibições.

talvez seja um jogador que precise de mais jogos, mas não nos podemos dar ao luxo de esperar que ele comece a jogar num clube como o nosso.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuem a bater no Óliver. O André x2 é que é bom. Absolutamente inenarrável, faz-me ter saudades do Tomás Costa e do Valeri.