André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Adepto

Bancada lateral
3 Agosto 2016
996
815
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Em vez de apoiar um homem e condenar atitudes dos animais que levavam a mesma camisola do que tú, escolheste ficar com a esta camisola e assobiaste para o lado. Cobarde.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,793
4,023
Excelentes declarações do portista de gema que jogou cá e que é grande amigo do Marega.
O que não seriam se fosse de outro clube e não fosse amigo do maliano.
 

Grutz

Bancada central
26 Dezembro 2017
1,999
2,954
Conquistas
4
  • Deco
  • Lucho González
  • Jorge Costa
  • Hulk
Depois dos festejos malucos no 3-2 do Vitória no Dragão no ano passado, do festejo tolo este ano na taça da liga, de se espumar constantemente, das declarações de merda depois da meia-final, de se espumar novamente e, finalmente, de declarações destas, só um parvo o pode considerar um homem decente.

Infelizmente, és um merdas. E infelizmente, ninguém tem culpa que não jogues um peido
 

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,508
1,486
Conquistas
3
45
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tenham calma lá com o André André. Ele é jogador de futebol e sempre me pareceu ser dos nossos (para não falar no seu pai).

O problema é que ele tem sempre o "azar" de o escolherem para as flash interview dos nossos jogos e os jornalistas sempre lhe fazem as perguntas mais complicadas/comprometedoras.

Depois de um jogo de alta intensidade, uma pergunta destas a frio, o que é que querem que ele diga? Por algum motivo não foi nenhum jogador nosso à flash.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,171
39
jaco250 disse:
Tenho que dar a mão á palmatoria, tinhas razão e eu estava errado;)
Epá, sinceramente, da última vez, até pensei se tinha exagerado nas críticas, mas hoje tirei todas as dúvidas.

Miserável o que este porco, o porco do Ivo Vieira e o porco do presidente do Guimarães fizeram aí MAREGA. Miserável e inqualificável! Estou chocado.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,171
39
bvilela disse:
Tenham calma lá com o André André. Ele é jogador de futebol e sempre me pareceu ser dos nossos (para não falar no seu pai).

O problema é que ele tem sempre o "azar" de o escolherem para as flash interview dos nossos jogos e os jornalistas sempre lhe fazem as perguntas mais complicadas/comprometedoras.

Depois de um jogo de alta intensidade, uma pergunta destas a frio, o que é que querem que ele diga? Por algum motivo não foi nenhum jogador nosso à flash.
Com essa atitude seremos sempre comidos.
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,596
18,158
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este crl não é portista nem que se fod#.Todos os jogos connosco é a mesma merda,que belo ressabiado..
Apaguem este tópico,vai ser sempre insultos a cair aqui
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
Epá, sinceramente, da última vez, até pensei se tinha exagerado nas críticas, mas hoje tirei todas as dúvidas.

Miserável o que este porco, o porco do Ivo Vieira e o porco do presidente do Guimarães fizeram aí MAREGA. Miserável e inqualificável! Estou chocado.
Viste o quadro de forma diferente em relação a mim, eu fui ingénuo nesse momento. Ele que se foda.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,528
73,171
39
jaco250 disse:
Viste o quadro de forma diferente em relação a mim, eu fui ingénuo nesse momento. Ele que se foda.
O mais grave disto tudo é que estão a tentar legitimar o racismo e o AA participou nisso!
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
apocalypto disse:
O mais grave disto tudo é que estão a tentar legitimar o racismo e o AA participou nisso!
Isso a culpa já não é dele, ele apenas foi fdp mas responde por ele, a conjuntura actual em que o furacão corno ventura cada vez ganha mais notoriedade é que legitima este caso.

Até acho que o corno do ventura vai utilizar mais isto para ganhar força. Um gajo hoje em dia dá um pontapé numa pedra e aparecem logo racistas e saudosistas salazaristas, temo pelo futuro das próximas gerações.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.