André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Tem feito bons jogos mas tem de aprender rapidamente a reagir mais rápido às jogadas. É normal que não esteja habituado, mas na nossa equipa as decisões têm de ser rápidas e acertadas...

Há um lance na segunda parte que bem posicionado na área para marcar golo, permite o desarme porque demora uma eternidade entre a recepção e o remate...

No segundo golo do Dynamo, o marcador parte atrás dele mas, como reagiu mais rápido e foi mais afoito, consegui o golo...
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
«Todos os jogadores sonham estar na Liga dos Campeões, mas gostava de entrar a ganhar. Não foi possível, mas acho que estamos de parabéns, fizemos um bom jogo. Não é fácil dar a volta aqui em Kiev e foi pena aquele golo do empate. Acho que estava fora de jogo, pois interfere com o Iker [Casillas]»
 

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
kal-el disse:
Tem feito bons jogos mas tem de aprender rapidamente a reagir mais rápido às jogadas. É normal que não esteja habituado, mas na nossa equipa as decisões têm de ser rápidas e acertadas...

Há um lance na segunda parte que bem posicionado na área para marcar golo, permite o desarme porque demora uma eternidade entre a recepção e o remate...

No segundo golo do Dynamo, o marcador parte atrás dele mas, como reagiu mais rápido e foi mais afoito, consegui o golo...
Pareceu me que tentou procurar o melhor pé dai a hesitação...se tentasse de primeira teria de usar o pé esquerdo que não é o melhor (aspecto a melhorar) e provavelmente saia uma rosca para fora
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,926
15,267
«É apenas mais um adversário. Apesar de ser um clássico vamos encarar com o mesmo objetivo de sempre que é obviamente ganhar»
(André à Sport TV após Kiev e antes da recepção aos bermelhuscos)
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,345
40,102
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este André André tem uma qualidade...minha nossaaa! Sempre de cabeça levantada na condução de bola, com garra, qualidade..tem de ser sempre titular.
 

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
743
0
Grande jogador. Estava com dúvidas se a camisola iria pesar mas nada disso...tem estaleca este nosso rapaz. Grande contratação.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.