André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
Depois de uma época em que pela primeira vez fez muitos jogos, espero agora uma época mais consistente!
Que seja como até Dezembro todo o ano!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,967
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o que matou a epoca do andre2 foi ter ido a seleçao...ele tava lesionado mas não quis perder a opurtunidade e foi-se a epoca.....
 

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
hcmonteiro disse:
Para mim um excelente jogador. Se estiver bem físicamente é titular indiscutível.

Enviado do meu Nexus 4 através de Tapatalk
Há quem prefira J Mario ou cá acho que Andre x2 pode ascender a um jogador mais interessante que o joao, da mesma maneira que acho adrien muito mais util neste futebol mais moderno que previligia a rapidez de execusao e intensidade fisica com e sem bola.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,681
25,482
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
também espero que se concentre no clube e que cague pra selecção.. este ano não podemos voltar a falhar..
 

jpmsfonseca

Bancada central
20 Maio 2013
1,110
4,933
Concordo com a observação de ser um jogador razoavel.

Não é, nem nunca será um craque. É um jogador que vale pela entrega, leitura de jogo e por carregar com ele  a mistica do NGC.

Abraço
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
Gosto muito do André, mas escrevam isto ao fim de 10 jogos...ta rasgado! Não tem a fisionomia necessária, se tivermos boas soluções e der para ir gerindo, tranquilo, se não....podem escrever
 

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
3,681
5,413
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Se recuperar a forma do início do ano passado, será um jogador importante.
É dos poucos que sente a camisola
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Edarf disse:
Gosto muito do André, mas escrevam isto ao fim de 10 jogos...ta rasgado! Não tem a fisionomia necessária, se tivermos boas soluções e der para ir gerindo, tranquilo, se não....podem escrever
10 jogos?


No ano passado fez 3 meses em  alto nível - o nosso melhor período no campeonato.
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
Não percebo a ideia que o pessoal do fórum tem do André ser frágil fisicamente. Ele apenas teve uma lesão da qual não recuperou da melhor maneira, mas, em condições normais, é um jogador resistente, e lesões não vão ser um problema constante.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,025
9,664
38
Londres
nunodragao disse:
Não percebo a ideia que o pessoal do fórum tem do André ser frágil fisicamente. Ele apenas teve uma lesão da qual não recuperou da melhor maneira, mas, em condições normais, é um jogador resistente, e lesões não vão ser um problema constante.

Enviado do meu PULP através de Tapatalk
Algo se passa em relação ao corpo médico da nossa equipa.

Se antigamente eram elogiados pelo seu trabalho de recuperação dos atletas em tempos recordes, hoje em dia e só queixas.

Maicon queixou - se, André André supostamente andou meia época na oficina assim como Bueno!

Concluo que ou os médicos perderam capacidades ou estão com salários em atraso!
 

nunodragao

Arquibancada
23 Novembro 2013
269
0
DaniMontana disse:
Algo se passa em relação ao corpo médico da nossa equipa.

Se antigamente eram elogiados pelo seu trabalho de recuperação dos atletas em tempos recordes, hoje em dia e só queixas.

Maicon queixou - se, André André supostamente andou meia época na oficina assim como Bueno!

Concluo que ou os médicos perderam capacidades ou estão com salários em atraso!
Aí sim, concordo contigo. Casos muito estranhos, com tempos de recuperação estimados não cumpridos e informação pouco clara acerca do que se passava. Algo de errado se passa...

Enviado do meu PULP através de Tapatalk

 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
DaniMontana disse:
Algo se passa em relação ao corpo médico da nossa equipa.

Se antigamente eram elogiados pelo seu trabalho de recuperação dos atletas em tempos recordes, hoje em dia e só queixas.

Maicon queixou - se, André André supostamente andou meia época na oficina assim como Bueno!

Concluo que ou os médicos perderam capacidades ou estão com salários em atraso!
Não partilho dessa opinião, a lesão do André para curar definitivamente exige muito tempo de repouso absoluto, só nas férias era possível fazer isso e tirando o Bueno não me lembro da última vez que tivemos 1 jogador da equipa principal (Mikel e Omar não são) com lesões graves de muito longa duração, que se veja o caso do Jackson Martinez e como foi a sua recuperação para o jogo do Bayern, ninguém acreditava na recuperação e ela aconteceu.

A verdade é que milagres não existem, portanto acho injusto criticar-se tudo e todos neste momento só porque sim, sem base de argumentação nem conhecimento de causa, as lesões existem e algumas delas são graves e não se conseguem resolver de um dia para o outro. Só porque estamos em seca há 2 anos, o Maicon não interessa para nada e desde que foi para o Brasil tudo o que ele diz devia ir direto para o lixo. Só falta dizer que é o departamento médico que põe os jogadores a jogar lesionados porque lhe apetece.
 

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
362
68
É um exemplo para todos os jogadores. Grande modelo a seguir pelo Chicão, Graça, Tomás e muitos outros que vierem da formação!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.