André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,911
26,005
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Neo disse:
É uma pena. Há um ano teve ummês de Setembro em grande. Marcou o golo da vitória contra o Benfica e passado uma semana e meia marcou o 1º golo contra o Chelsea. Onde anda esse jogador ?
eu pergunto o mesmo.. muito mau mesmo..
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
6,310
4,710
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Licha disse:
Este está a ser vítima de si próprio. Mais nada.
Penso que estás a ser demasiado peremptório. É difícil tecer apreciações individuais quando o colectivo não funciona. O nosso meio campo, principalmente no modelo utilizado ontem, não funciona ou funciona muito mal.
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
Sky disse:
Penso que estás a ser demasiado peremptório. É difícil tecer apreciações individuais quando o colectivo não funciona. O nosso meio campo, principalmente no modelo utilizado ontem, não funciona ou funciona muito mal.
Posso aceitar que ele tenha um mau jogo, ou que o modelo não o potencie (se bem que, da maneira que andamos a jogar, isso pode ser desculpa para qualquer um então). O que já me custa é ver que um jogador não se dá ao jogo em momento nenhum. As coisas até lhe podiam sair pior ou melhor, mas ele simplesmente desaparece em campo.

Foi passando entre os pingos da chuva, mas as pessoas não são cegas. A aura de um par de bons jogos aqui e ali, aliada sobretudo ao seu pedigree (que, infelizmente, pesa muito nas avaliações de alguns adeptos) desapareceu.
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
14,862
29,624
Não pode jogar nesta posição que lhe está a ser dada. É um crime. Ou joga no meio ou não joga...
 

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,682
559
Roberto_FCP disse:
Não pode jogar nesta posição que lhe está a ser dada. É um crime. Ou joga no meio ou não joga...
Há jogadores para os quais se arranjam sempre desculpas e outros a que não se perdoa nada.

Um crime foi tê-lo deixado em campo 60 minutos.
 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,243
1,691
Porto
Com a hipótese do Layun subir pra o meio campo,  como sucede na selecção mexicana André vai ter de fazer pela vida e voltar ao  que foi no inicio da época passada
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,007
15,633
PortoMDL disse:
Desde a lesão no ano passado nunca mais foi o mesmo...
Essa é uma grande verdade. No ano passado lesionou-se e nunca o conseguiram recupar a 100% mas ainda assim ele jogou e sacrificou-se pelo clube. Acabou por se prejudicar...
Ainda assim neste ano comecou bem a época e continuo a achar que tem muito mais futebol para dar à equipa d que o Herrera.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O André tem tudo para ser mais que útil no FCPorto.
Precisa descanso, um começar com o conta-klm de 0. Voltar a ter a disponibilidade táctica de antes, a combatividade na disputa da segunda bola e mais atrevimento para se chegar à frente.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
É bom jogador, é útil no plantel e é portista mas é curto para titular.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,183
19,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
TiagoV disse:
A época passada foi vital no FC Porto.
Eu diria que a época passada não houve vitalidade nenhuma...ser vital naquela miséria é perto de nada.
Mas percebo o q queres dizer, ele mostrou alguma coisa o ano passado, mas a verdade é que é um jogador que jogando no meio consegue no máximo fazer umas coisas com o seu jogo vertical e objectvo mas um medio do FCPorto não pode ter a qualidade técnica e de construção dele, é pouco, não chega.
Só não concordo quando alguns dizem que não luta, ele luta sempre! Gosto muito dele, por tudo, pela historia, pelas raízes, pelo seu portismo, pela sua humildade mas o futebol dele é muito curto, é uma pena, poderá sempre ser útil mas duvido que possa ser mais que isso.

Mais...se Nuno insistir em ter um meio-campo com 2 elementos apenas, há duas hipóteses:
. Jogos mais acessiveis = 2 médios e 2 avançados e nesse duo de médios na maioria das vezes será Danilo + Oliver
. Jogos menos acessíveis = 2 médios e 1 medio ofensivo e 1 avançado e aí Oliver jogará com André na frente e o duo será entre Danilo, Ruben Neves e Herrera

São só conjecturas a partir do que tenho visto do pensamento do Nuno e o q me parece melhor com o q temos mas pondo a evidente hipótese de não ser nada disto, uma coisa parece-me certa, André André terá cada vez mais dificuldades em entrar nesta equipa.

Nota: E nem sei o que dizer de Sergio Oliveira e Evandro. Só espero que deem hipóteses ao João Carlos Teixeira antes destes dois, o JCT tem muito talento.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,168
3,414
O que se passará com o André André ? Não terá recuperado bem da lesão ? É um jogador que eu aprecio, que não é só um jogador de raça, mas também tem talento. Agora, este ano, tem-se apresentado em muito má forma.
 

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Entra, passados 5 minutos está cansado, não entendo sinceramente.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.