André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,678
5,224
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este não é o menino de ouro, é sim  O HOMEM DE AZUL, o NOSSO HOMEM. É porto da cabeça aos pés, é um capitão.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Fiquei muito contente por ter sido ele o marcador do golo. Mais uma vez juntamente com Aboubakar o melhor em campo. De muito longe o melhor centro campista do FC Porto.

E eu na pré época diria que ele seria dispensado por nunca acreditei que fosse jogador para um FC Porto. Como me enganei.
 

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
É o número vinte!
E não há ninguém que o finte!
Marca com qualquer pé!
É o nosso André André!
 

riskolas

Bancada lateral
16 Maio 2012
527
69
Já sei que camisola vou comprar.
Este gajo representa e vive o sonho de todos nós! Para mim, é o  CAPITÃO!
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,119
910
Hoje quando marcaste senti que por momentos estava no antigo estádio das antas... a forma como festejaste... espero em breve que sejas o nosso capitão
 

Olheiro

Arquibancada
17 Agosto 2015
326
98
Olheiro disse:
André André, que dizer deste jogador?

Pura e simplesmente o melhor jogador do Futebol Clube do Porto.
É o jogador mais intenso e inteligente do nosso meio campo. Jogador que não deixa os adversários saírem a jogar a seu belo prazer, trava ataques adversários com a pressão que exerce, trava ataques adversários com faltas cirúrgicas coisa que já não via um médio do FCP fazer à muito tempo. À parte destas 2 qualidades podemos notar um grande pulmão para fazer perfeitamente os 90min, bom passe e boa tomada de decisões mesmo quando sob-pressão, espontaneidade de remate...

É um orgulho para mim ver-te a jogar futebol e não sei se vou ser injusto mas este é talvez o jogador que tem 100% amor ao clube. Que nasceu portista como nós e que devido ao pai deve ter tido/vivido muitas coisas bonitas com conhecimento de causa.

Obrigado André André
Amigos desculpem ser repetitivo mas...penso que se mantem actual.
Mais uma vez obrigado André André
 

paulofcp85

Bancada central
9 Março 2012
1,211
266
Vai ser um ídolo e um histórico do FCP este jogador! Transpira mística por todos os poros!

Talvez o jogador mais "à porto" que vimos nos últimos anos!

E que classe a jogar! Onde andou este tempo todo? Já cá devia estar há anos!
 
A

Apollo

Guest
O André é sinónimo de mística portista.

Pode não ter os anos de balneário de alguns colegas, mas é portista de coração e penso que a braçadeira deveria ser dele.

Mais uma exibição enorme, ele que fez os 90 minutos na passada quarta e mesmo assim esteve com um ritmo brutal.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.