André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
Penta disse:
Finalmente o seu a seu dono. André André a titular, Herrera no banco.
Assim sim.
Parabéns André, personificas os valores do nosso FC Porto. Obrigado pelo golo e pela vitória de hoje.
mesmo! infelizmente há alguns que têm que fazer mais que outros para serem titulares, mas os que têm qualidade mesmo assim conseguem!!!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
Grande, grande jogador.

Parabéns, és o nosso orgulho e um dos que leva o nosso coração para dentro de campo.

 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,363
«O MELHOR: André André
Mereceu mais do que ninguém o golo marcado, absolutamente decisivo. Nessa altura, tão perto do fim, ainda corria como um louco. Mas um louco bom, de coração nobre. Que grande exibição! O cruzamento, na direita, para o cabeceamento de Aboubakar ao poste é perfeito; o passe a isolar o mesmo Aboubakar, pouco depois, cirúrgico. Antes disso, porém, já justificara a entrada nesta lista com uma mão cheia de ações. Incansável na forma como pressiona, inesgotável na dimensão do terreno que cobre, certeiro a receber e tocar. Poucos futebolistas têm a intensidade competitiva deste internacional português. Terceiro jogo consecutivo a crescer e a conquistar um lugar na equipa. »
(in +futebol)
 
M

Mike_Walsh

Guest
Dos Campeões Europeus de 87, fala-se muito do Madjer, do Futre. Mas o coração daquela equipa era o André. Ouçam o relato da Antena 1 e anotem quantas vezes o nome do André é falado.
André André tem tudo para ir mais longe do que o pai. Chegou ao Porto mais ou menos com a mesma idade, teve um percurso semelhante antes de chegar cá. E pensar que esteve para não vir para cá.
Ó André, fogo, que alegria me deste hoje!
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,363
«André não se escreve só com 2 nomes, escreve-se com 3: André, André, André...

André enche todo campo, está em todo o lado, faz todas as posições, com aquele passinho curto faz lembrar uma mistura de: Frasco, Moutinho com Oliver»

(Miguel Guedes no programa do Trio d'ataque)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,363
«Para mim, era um sonho estar aqui, envergando a camisola do clube do meu coração, e tenho procurado aproveitar cada minuto que me é dado. Marcar no clássico era tudo o que eu sonhava»
...
Grande André!
Especial e portista de alma dos pés à cabeça!
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não consigo perceber como é que é preterido na seleção para o Adrien e Miguel velomoso, e mesmo para o Tiago juro que não entendo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
Não consigo perceber como é que é preterido na seleção para o Adrien e Miguel velomoso, e mesmo para o Tiago juro que não entendo.
Fernando Santos.
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
TOP TOP TOP!!! Nunca imaginei dizer isto, mas neste momento é o meu jogador preferido do NGC. Que pulmão, que vontade e que compromisso que tem. Tem tudo, repito, TUDO para ser um jogador de elite. Força AA!!!
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,530
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O maior híbrido da equipa. Capacidade física e resistência de um queniano, mentalidade de um alemão, pés de veludo de um brasileiro, genes de campeão europeu e alma de portista. MVP e melhor contratação preço\qualidade do Porto
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Regod disse:
Não consigo perceber como é que é preterido na seleção para o Adrien e Miguel velomoso, e mesmo para o Tiago juro que não entendo.
Calma... ainda agora começou a render a sério. Não tarde entra na equipa da selecção também.

O Tiago é titular há anos do Atlético. O Adrien joga pouco na selecção, e o Miguel foi a primeira vez com Fernando Santos.

Não me parece a melhor altura para começar a julgar isso.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nirvanes disse:
Calma... ainda agora começou a render a sério. Não tarde entra na equipa da selecção também.

O Tiago é titular há anos do Atlético. O Adrien joga pouco na selecção, e o Miguel foi a primeira vez com Fernando Santos.

Não me parece a melhor altura para começar a julgar isso.
Não? O adrian ser chamado é de rir, nem os sportinguistas entendem, o Tiago pronto, mas acho que ja nao tem capacidade fisica e chamar miguel veloso tendo andre andre e meter este em vez do andre é de rir.


Se bem que agradeço, cansasse menos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.