André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DuBosk

Bancada lateral
3 Junho 2014
916
0
46
Serpa
Bem, neste início de época ao menos não se vêm radicais a exigir à morte a presença deste jogador no 11.. Já se caiu na real....
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
HitmanThe47 disse:
Pois deves ser dos que gosta da Magia e dos que não engana que é crack tipo Quintero, ou Iturbe...

Raça vale 2X qualidade...
Alguém que dê uma bola de ouro ao Maxi sff
 

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
o André é bom. Com ritmo  e frescura. Mas nesse momento preferia ter um jogador com maior rodagem e capacidade de desequilibrar no meio campo.
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,073
1,749
Excelente entrada hoje. O AA é capaz de jogar com facilidade entre linhas e dificilmente treme pela pressão de termos que marcar.
Trouxe clarividência e dinâmica ao jogo do NGC.
 

hcmonteiro

Arquibancada
28 Maio 2015
183
0
AA para mim tem que ser 8 e não 10. Como 8 é excelente, como 10 é banal. Pelo menos até agora. Pode eventualmente ganhar rotinas e visão de jogo, criatividade.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,121
3,375
Tem de treinar os remates ! É que neste momento, já irrita aqueles remates que são autênticos passes para os guarda-redes!
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
12,931
8,930
Neo disse:
Tem de treinar os remates ! É que neste momento, já irrita aqueles remates que são autênticos passes para os guarda-redes!
X1000 irrita mesmo!!!

Enviado do meu SM-G920F através de Tapatalk

 

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
538
253
Qualidade de sobra para integrar o plantel do FCP. Para ser titular... pode ser discutível.

De qualquer forma bom jogo e merece os parabéns pelo esforço.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Na primeira parte foi o melhor no meio em termos de qualidade, na segunda parte com mais espaço resguardou se tacticamente porque percebeu que o jogo estava a cair na anarquia e na anarquia as caracteristicas emergentes são de outros jogadores(Herrera)

 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Neo disse:
Tem de treinar os remates ! É que neste momento, já irrita aqueles remates que são autênticos passes para os guarda-redes!
Por acaso irrita. Só me lembro de mim a rematar.. Sempre que consigo fintar tudo chego ao fim e às vezes a bola nem força para chegar À baliza leva.. Tirando isso é um jogador importantíssimo para a nossa pressão alta, recupera muitas bolas e tem bons pés para pequenas fintas e aguentar a bola quando é preciso, para além de passar bem. É jogador para ser titular, mas concordo que com os remates que faz é melhor jogar um pouco mais atrás.
 
A

Apollo

Guest
Muita correria como é habitual, mas falta ali qualquer coisa. Continuo a achar que é um bom suplente.

Mas bom jogo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.