André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,652
1,026
Gosto dele. Prefiro-o ao Herrera sinceramente, embora admitindo que tem características algo distintas que torna difícil a comparação. Chegando o Oliver, preferia Oliver à frente do André no meio-campo.
 
1 Agosto 2016
60
0
E um jogador muito útil, fez uma 1ra parte de grande qualidade. Talvez vai perder um pouco de espaço com a chegada do Oliver mas é bom ter um jogador esforçado como este no leque de opções, um jogador que quando vai ser chamado a jogo vai dar tudo e com qualidade. Eu até ainda acredito que possa um dia voltar a seleção mesmo se é a posição com + concorrência.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,722
25,549
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
é um dos nossos, mesmo que o seu motor seja dos mais fraquinhos em termos de rotação.. mas aqueles pe´s não enganam.. tem que ganhar dimensão física..
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Alguém têm reparado que ele não consegue fazer 1 remate esta época? Parece que têm medo de aleijar a bola.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,143
3,390
Ele faz autênticos passes aos guarda-redes. Isso é que eu não consigo entender....
 
P

portu

Guest
Fisicamente, nunca mais voltou a ser o mesmo do início da época passada e o jogo dele ressente-se muito disso.
Com a capacidade física atual, não deveria ser o nosso titular (embora, claro, à falta de melhor...).
A lesão dele foi uma pubalgia? Ou isto é uma coisa que inventei da minha cabeça? Alguém sabe?
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,969
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
É um jogador muito fisico, tem que estar muito bem fisicamente para fazer a diferença.
 

camisa 9

Arquibancada
12 Maio 2016
299
0
Já o Pai André o era  (foi um dos pilares da grande equipa de Viena), e o filho para mim não é pior jogador daquele que era o seu o pai.

Tem claramente lugar no Porto. Lembram-se do André na primeira metade da época passada. Marcou alguns grandes golos. Era um dos motores do nosso meio campo. Depois de se lesionar já não conseguiu recuperar a boa forma nos últimos jogos da época.

Cumprimentos
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
O que repassa André?
Até aqueles dois famigerados jogos na seleção, em Novembro do ano passado, o André estava a jogar muito. Após esses jogos nunca mais foi o André André.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.