André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,800
1,376
SM Feira, 1972
O André PAI, se fosse hoje jogador no actual FC Porto era considerado um jogador banal, e dispensável.......... felizmente jogou noutros tempos!!!

O André André, em boa forma fisica é um grande jogador, um excelente profissional, e um Homem carregado de Mistica Azul e Branca, a manter claramente.
 

Kra

Bancada lateral
21 Maio 2016
931
391
Vila Nova de Gaia
Até me cuspi todo quando vi que o André André fica fora da 1ª jornada pelo vermelho de hoje 🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙

Alguém consegue comprovar a veracidade disto?
 

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
6,807
892
Conquistas
2
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
Tem de começar a deixar de ter atitudes destas quando não consegue disputar os lances. Há que ter cabeça sobretudo este ano que vão andar à procura de qualquer erro para nos roubar.
 

Correia

Bancada central
15 Março 2012
1,966
2,094
Conquistas
1
  • Lucho González
Kra disse:
Até me cuspi todo quando vi que o André André fica fora da 1ª jornada pelo vermelho de hoje

Alguém consegue comprovar a veracidade disto?
Qual é a dúvida? Isso está nos regulamentos, aos anos.

Temos de deixar de ver "polvo" em tudo o que é sítio. O jogador foi muito bem expulso e a ausência na primeira jornada está regulamentada, não é caso único.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk

 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,504
24,940
Conquistas
1
Correia disse:
Qual é a dúvida? Isso está nos regulamentos, aos anos.

Temos de deixar de ver "polvo" em tudo o que é sítio. O jogador foi muito bem expulso e a ausência na primeira jornada está regulamentada, não é caso único.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
Finalmente...

Claro que isso do polvo é um cambalacho contra o glorioso...

Nem sei como o André não leva 2 jogos...
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,401
4,136
O AA vai ser o 6 suplente esta temporada. Passou-se um pouco na entrada, mas para 6 é o segundo melhor plantel.

Quanto aos defensores do árbitro, gostava de saber se esta entrada fosse do Pizzi veria o vermelho.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,748
5,376
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Correia disse:
Qual é a dúvida? Isso está nos regulamentos, aos anos.

Temos de deixar de ver "polvo" em tudo o que é sítio. O jogador foi muito bem expulso e a ausência na primeira jornada está regulamentada, não é caso único.

Enviado do meu Redmi 4 através de Tapatalk
claro que nao é caso unico, porque quem ficou fora da primeira jornada foram jogadores do Porto. Lisandro e Hulk.

" Nos últimos anos, Lisandro López e Hulk, por exemplo, já tiveram de cumprir penas oficiais por expulsões em jogos particulares."

in ojogo.



 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Correia disse:
Qual é a dúvida? Isso está nos regulamentos, aos anos.

Temos de deixar de ver "polvo" em tudo o que é sítio. O jogador foi muito bem expulso e a ausência na primeira jornada está regulamentada, não é caso único.
O que penso que já aconteceu há uns anos foram os orcs pedir um árbitro à fpf para um amigável à porta fechada marcado à última hora para cumprir um castigo antes de um jogo qualquer (supertaça, provavelmente).
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Regod disse:
claro que nao é caso unico, porque quem ficou fora da primeira jornada foram jogadores do Porto. Lisandro e Hulk.

" Nos últimos anos, Lisandro López e Hulk, por exemplo, já tiveram de cumprir penas oficiais por expulsões em jogos particulares."

in ojogo.
O cabeça de amendoim também ficou depois da peitada no árbitro num jogo da pré-época.
 

Desde1988

Bancada central
6 Abril 2016
1,193
0
Eu que nem gosto nada do Herrera admito que o próprio Herrera é 1000x mais jogador que o André André
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,698
14,504
André foi expulso com vermelho direto na sequência de entrada sobre Hurtado, que redundará na suspensão do médio do jogo da 1.ª jornada da Liga, com o Estoril, dia 9 de agosto
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Está no regulamento, tem de cumprir...foi muito imprudente e se lhe acertava bem podia ter partido a perna ao rapaz do Guimaraes.
 

chibitz

Arquibancada
29 Agosto 2013
434
4
Entrada despropositada, mal calculada e, de facto, merecedora de cartão vermelho, não obstante a involuntariedade do André.

Claro que os lampiões, virgens ofendidas, não perderam oportunidade de mandar o filete. Li inclusivamente um maluco que defendia a erradicação do André André. Pelo menos fazem um gajo rir, salve-se isso.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Também defendo que o vermelho é bem dado, independentemente de ser um jogo amigável ou não. Uma entrada daquelas pode ter consequências graves.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
chibitz disse:
Entrada despropositada, mal calculada e, de facto, merecedora de cartão vermelho, não obstante a involuntariedade do André.

Claro que os lampiões, virgens ofendidas, não perderam oportunidade de mandar o filete. Li inclusivamente um maluco que defendia a erradicação do André André. Pelo menos fazem um gajo rir, salve-se isso.
Quem disse isso deve achar que está numa Arábia Saudita, em que cortam mãos por roubos...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.