André André

Estado
Não está aberto para novas respostas.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,546
385
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
Mais um jogador do plantel campeão que sai. Dos 21 jogadores que o ano passado jogaram pelo menos 500 minutos e estiveram no plantel o ano todo, 5 já saíram. Espero que não se estrague o excelente balneário e grupo que tínhamos a época passada.

Não sei por quanto sai André André, se sai de graça, então não percebo a saída.

Quanto ao André André, foi um excelente profissional que sempre deu tudo pelo nosso clube, só tenho que lhe agradecer por isso. Fico triste pela saída, mas desejo-lhe Boa Sorte e que seja muito feliz.

 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Boa sorte André André!
É com muita pena minha que o vejo sair, um excelente profissional e um dragão de corpo e alma. Tenho muita pena que não tenha conseguido chegar ao patamar que todos pretendíamos, aliás conseguiu, mas foi só até aquela lesão...
Que consiga voltar a estar em forma e que volte à seleção pelo Vitória.

Acho que este negócio pode ter haver com as % do passe do Marega.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,024
21,341
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Obrigado André!

És um dos nossos, toda a sorte menos contra nós.

Conto contigo para encavares orcs e calimeros!
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,548
539
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Obrigado André André grande portista grande professional fizeste uma grande primeiro época e depois foste suplente mais nunca falho em mal do clube.
Boa sorte
 

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
11,932
2,269
Lisboa, 1979
Retorna ao Vitória.

De um lado o dinheiro, do outro o Vitória. Escolheu bem.


Outra maneira de pensar, que já foi a base de sucesso do FC Porto. Quantos Paulinhos e Andrés entre FC Porto e dinheiro escolheram o FC Porto? Dantes, eram estimados, hoje...
 

Pixies

Bancada central
4 Junho 2014
1,589
1,404
Drago disse:
Retorna ao Vitória.

De um lado o dinheiro, do outro o Vitória. Escolheu bem.


Outra maneira de pensar, que já foi a base de sucesso do FC Porto. Quantos Paulinhos e Andrés entre FC Porto e dinheiro escolheram o FC Porto? Dantes, eram estimados, hoje...
Eu só acho que o físico não consegue acompanhar a qualidade e inteligência que tem como futebolista. Quando vemos um jogador com características semelhantes chegar no ano anterior e custar 20 milhões... E quando assim é, ficamos com um amargo de boca vê-lo partir...

E dos nossos. Só lhe desejo o melhor, excepto contra o nosso Porto.

 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Vai-me custar vê-lo a jogar contra nós. É um dos nossos e um grande profissional. Tenho pena que saia mas merece jogar com regularidade e ser feliz.

Tudo de bom, André.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Jogador tacticamente muito bom, inteçigente mas com grande debilidades fisicas. A lesão que tem é tramada. Boa sorte e tudo de bom.
 

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
992
244
Excelente profissional e que sente a camisola como qualquer um de nós, agradeço tudo o que deu e desejo-lhe as maiores felicidades. Sai campeão do clube do coração, já realizou um sonho que todos gostariamos de realizar.
 

Paulo

Arquibancada
22 Junho 2013
238
0
É triste ver partir um jogador portista como todos nós, mas também é compreensível. Será titularíssimo em qualquer clube em Portugal excepto no nosso. Desejo-o muitas felicidades e que ganhe sempre excepto ao nosso Porto.


Sent from my iPhone using Tapatalk Pro
 

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Aqueles primeiros meses deixaram água na boca mas foi mesmo só isso. Jogador sem os níveis mínimos para ser bastante utilizado cá.

A melhor das sortes na vida, profissional 5 estrelas. Só lhe peço para f*der os lampiões.
 

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Obrigado por tudo, especialmente pelo teu Portismo, dedicação, e pelo bom ambiente que espalhavas no balneário.

Os melhores sucessos.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.