André Castro

T

Timofte 2-3

Guest
neste momento já´só não quero que vá com opção de compra...a sua saída é inevitável

J

jovifcp

Guest
> Bitaites Comentou:

> Mais um Paulo Machado?

------------------

Nem pensar.

Contínuo a acreditar no nosso futuro capitão das nossas escolinhas.

Spipol

Tribuna
14 Maio 2007
4,495
0
Ninguém melhor do que a estrutura do FCP para saber o que fazer com o Castro... Que tenha sucesso, se for no nosso clube melhor!

J

jbog

Guest
Acredito que terá muito sucesso de DRAGÃO ao peito.

Sair não será uma forma de evoluir, treinar e ter alguns minutos no meio de TANTAS FERAS também é importante.

Luis.CA

Bancada central
22 Abril 2007
1,446
0
Londres
Da mesma maneira que se teve paciencia com alguns dos jogadores que sao hoje fundamentais, espero que o mesmo se passe com o Castro. As vezes parece que ser da casa nao ajuda...

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
15,531
8,908
Toronto
Castro está a caminho do Gijón. O acordo entre os dois clubes foi alinhavado na quinta-feira à noite, numa reunião entre os responsáveis portistas e Eugenio Botas e Alfredo Amado, por parte dos espanhóis. Está previsto que o clube asturiano garanta o empréstimo do médio até Junho, com uma opção de compra do passe. Segundo relata a Imprensa local, essa cláusula estará fixada em três milhões de euros.

Castro, de 22 anos, ainda trabalhou no Olival, na última sessão do ano, mas é aguardado nas Astúrias este fim-de-semana para rubricar o contrato, devendo, inclusive, assistir no El Molinon ao encontro da sua nova equipa com o Málaga.

Concretiza-se assim um velho desejo do Gijón, que já tentou levar Castro para Espanha no início de 2010, voltando a insistir no mercado de Verão. Nessa altura, o FC Porto foi intransigente, pois Villas-Boas tinha reservado um papel para o jogador na equipa. Contudo, o médio chega a Janeiro com apenas seis jogos nas pernas (116 minutos), pelo que vê, neste empréstimo ao Gijón, uma excelente oportunidade para a sua carreira.

Entretanto, outro jogador com ligações ao FC Porto, Valeri, está de regresso à Argentina. Os portistas garantiram o empréstimo do médio por duas épocas, tendo ficado com o direito de opção sobre o passe. Valeri teve uma passagem discreta pelo Dragão em 2009/10, o que levou o clube a \"trespassá-lo\" ao Almeria, onde a sua sorte não foi diferente. Seis meses depois, Valeri rescindiu com os espanhóis e já sabe que o FC Porto não vai comprar o passe. Assim sendo, na terça-feira assinará pelo Lanús.

ojogo

3 milhoes de opcao de compra ????!!!!!!!

oxala que seja mentira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! porque a ser verdade acho uma...... de uma.....!

teach

Tribuna Presidencial
17 Junho 2007
7,033
948
Conquistas
1
Gondomar, 1975
  • Abril/21
Não gosto... já não achava bem a opção de empresta-lo pois apesar de termos bastantes soluções vamos ter muitos jogos até ao fim da temporada e de certeza que ele iria ter oportunidades além de ser uma mais valia ao plantel pelo seu portismo e dedicação nos treinos... mas percebo o querer jogar... agora emprestimo com opção de compra??? e por 3 milhões de euros???? espero sinceramente que seja treta...

M

Mokiev

Guest
Mas vai ser verdade, temia isto, acho uma precipitação mas pronto, mas já m tinham falado disto.

F

FrancisMartin

Guest
Espero que seja mentira...Opção de 3 milhões de euros é quase dado de borla...

M

Mokiev

Guest
Apartir do momento que o treinador torna público que só conta com ele para fazer número no treino pela raça e entrega que põe...

F

Francisco Oliveira

Guest
Não concordo com a opção de compra. Volto a repetir que o melhor seria um empréstimo e no final desta época se decidia. Acho que é um mau negócio. Mas será o valor de opção de compra para 100% do passe?

K

Kostadi9

Guest
> Supra-Suminho Comentou:

> Ridículo. 3M demos nós por um Souza que ainda não se sabe muito bem para que vai servir.
..........................................

Também acho ridículo emprestarmos com opção de venda.

Mas a comparação com o Souza não é muito feliz, compara o tempo de utilização de um e de outro, se não sabes para que vai servir o Souza sabes de certeza para o que já serviu, participou em 14 jogos até agora. E por muita pena que me dê ver o Castro sair, a opção de contar com o brasileiro mais vezes que com o Castro é tomada pelo treinador.

As declarações do André Villas-Boas sobre Castro e Ukra foram muito claras para mim.

Dito isto, adoro o Castro mas compreendo que ele queira mais do que treinar e ver os jogos no camarote.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,557
3,316
Porto
Parece-me uma solução interessante.

O FCP provavelmente virá a receber uma verba consideravel ( o mercado hoje não é bem o que era) e o jovem jogador tem uma boa oportunidade profissional o que é importante ( à semelhança do que se passou com HAlmeida e PMachado).

Se podia ser diferente e Castro ficar no plantel ?

Depende ( como noutros casos anteriores) sempre do plantel do momento. E neste momento o FCP tem vários 8 (Castro essencialmente é um 8) de muito valor e jovens...

R

ROALMEIDA

Guest
Não é uma má opção o empréstimo de Castro. Não acredito muito nesta falada opção de compra por 3ME.

A questão é que só temos 2 jogadores que obedecem aos critérios da UEFA como jogadores da casa (Castro e Ukra), o que fez com que Kieszek e Rafa não fossem inscritos na LE.

Saindo Castro, e provavelmente Ukra, são mais duas opções que não poderemos utilizar.

Se se confirmarem os empréstimos de Castro e Ukra, não vejo como não esteja já planeado e definido que alguns dos \"nossos\" emprestados regresse. No contexto actual só vejo Sérgio Oliveira ou Josué, e Chula ou Diogo Viana.

Snowman_10

Tribuna Presidencial
22 Agosto 2007
7,279
17
Celorico de Basto, 1990
Infelizmente o Castro está me a lembrar o caso do Paulo Machado, espero mesmo que nao aconteca, o Castro está apenas á procura de uma opurtunidade para explodir e mostrar tudo aquilo que é....